A principio sei que isso é fila da putagem porém a mina ja está em um relacionamento ruim a mais de um ano, por diversas vezes o namorado diz que está passando mal somente para evita-la e ficar na net ( ja provei isso à ela vasculhando histórico no Youtube), no dia do aniversário dela o cara saiu com os amigos e apenas deu um parabéns ao final do dia.
Ja alertei ela diversas vezes, mas ele apenas vem com um " te amo" e a sonsa enxuga as lagrimas e ta tudo certo.
Gostaria de saber da opinião de vocês e principalmente da mulherada se vale ou nao a pena tentar alguma coisa pois creio que a paixão e submissão dela seja tão grande que talvez não consiga esquecer o namorado.
PS: Ja ficamos uma vez, mas ela se sentiu péssima por trair o cara.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
19/02/2018 16h47
Não tente nada com ela agora , mostre pra ela que é um ótimo cara e mostre suas qualidades e ela vai enxergar isso e deixar esse escroto de lado, não sei porque mas muitas mulheres se atraem muito por bad boys e parece que o comportamento mal dele com ela é afrodisíaco
anônima
19/02/2018 16h46
Jura q precisa de resposta?
anônima
19/02/2018 16h48
Se você soubesse como è bom trabalho liberdade pra gente namorar quem a gente quiser.
eles respondem
19/02/2018 19h15
Ela já mostrou que é fraca emocionalmente.
Primeiro porque ela aceita migalha do namorado.
Segundo porque já traiu contigo. Vou repetir: JÁ TRAIU... Se você fosse melhor que o cara, ela teria largado ele.

Você está se iludindo. Fica aí tentando mostrar pra menina que, pela lógica, você é melhor que o cidadão e esquece que ela age pela emoção e não pela razão.
Tem certeza que vai querer uma pessoa impulsiva e de caráter duvidoso?

Se ela terminar com o cara e ficar contigo, não é porque você é muito mais foda que o namorado dela e porque você deixa ela louca a ponto de chamar com o dedinho e ela vir a hora que vc quiser como o outro faz. Se ela ficar contigo é só porque você é mais legal e a trata melhor.

Se até o cara fodão que faz ela comer na mão dele já tomou galho, imagine quantos galhos ela vai te dar quando ficar entediada do seu lado legalzinho.

Pense no seguinte: Ela pode estar obcecada por esse cara. Isso significa que basta o cara Chamar pra conversar e dizer que mudou que ela vai sentir uma vontade enorme de te dar um pé na bunda.

Jamais se envolva com QUALQUER mulher que ainda tenha outro cara na cabeça.
Errou feio, errou rude.

Run, forrest, run !!!!!!!!!
19/02/2018 16h44
Conquiste ela pelo teu valor, não só tentando se provar melhor que o namorado. Isso que tu fez foi juvenisse. O relacionamento é dela. Ela tem que resolver a vida dela.

Seja sempre sincero. Diga o que tu sente. Mostre que a ama com ações e palavras. E deixa o relacionamento dela fora disso. E não volte a ficar com ela nesse estado. Coisa de mulher apaixonada por homem casado isso daí.
anônimo
19/02/2018 19h17
Independente de como o relacionamento vai é errado. Tu sabe. Nunca faça com os outros o que não gostaria que fizesse com você. O assunto está nas mãos dela, é dever dela tomar a escolha entre você e ele. Mina assim tem de sofrer pra crescer.
19/02/2018 19h08
Cilada !
anônimo
19/02/2018 19h10
Rouba logo Minion.
Senão oto rouba antes.
anônimo
19/02/2018 19h20
Cara você é apenas amigo dela, imbecil. A mesma tem nojo de você. Tu nunca deve se aproximar de uma mulher como amigo, caso sua finalidade é come-la é claro. Ela te vê apenas como um amiguxo, um cara que levanta a auto-estima dela, alguém que dá a atenção a mesma, alguém que faça tudo, menos a coma e esteja ao lado da mesma no dia-a-dia, pois elas querem sexo com esse tipo de cara, e amizade com trouxas como você, que vez ou outra ganha uma migalha da mesma.
19/02/2018 21h13
Vai da sua consciência, cara.