Por exemplo: Inteligente, com Bom humor e bom papo
ou ... Bonita fisicamente, educada e determinada
Etc...
Quais sao as 3 principais coisas para voces?

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
19/02/2018 17h50
1° Não dizer que homem algum é seu amigo, a não ser seus tios, pai, e alguns familiares e claro seu companheiro.
2° Respeito, bom senso, companheirismo e obvio o caráter (isso e um conjunto)
3° Não dar motivo de ciúmes
19/02/2018 17h50
Só me vem clichés a cabeça. É o que tu vai ler aqui. Quando lembro das vezes que me apaixonei e foi totalmente irracional e sem motivo aparente.
19/02/2018 18h20
Bonita, engraçada e segura.
anônimo
19/02/2018 18h13
um sorriso encantador desarma qualquer um
19/02/2018 23h10
1-bom papo e educada
2- arrumadinha
3-ter gostos parecidos com os meus
anônimo
19/02/2018 23h24
que não seja chata

única exigência que tenho.
19/02/2018 23h16
1 - precisa ter uma personalidade propria... ter o estilo dela mas ter um estilo. Se for aquele meio rocknroll... meu favorito! Tatuagens melhor ainda!!! Mas nao pode ser essas minazinhas vai com as outras... tem q ter atitude... entao n1 - personalidade

2- precisa ter alguma ambiçao na vida. Nao digo aquela ambicao ruim, mas aquela de querer ser alguem na vida, de querer sempre evoluir, andar sempre pra frente...

3- ela precisa ser viva! Tem muita gente que respira mas ja estao mortas.
Ela precisa querer viver. Ter aquele brilho nos olhos de uma leoa na savanah. Ter vintade de visitar lugares, conhecer pessoas, e não ter medo de enfrentar uma ou outra aventura! E isso tudo sem perder a feminilidade dela.

Sei que isso ai tudo eh a perfeicao... seria a mukher dos sonhos... mas se.fosse possivel montar uma... comecaria por ai. E ainda teria pelo menos ateh o numero 5 antes de comecar a montar a carroceria kkkkkk
anônimo
19/02/2018 23h23
1 - Minha namorada
2 - Minha namorada
3 - Minha namorada
anônimo
19/02/2018 18h20
Boca, buceta e cu
anônimo
19/02/2018 23h21
É algo muito específico, de momento. Vai muito da mulher e do momento que acontece tal fato.
19/02/2018 23h14
Aceitar meus fetiches;
Ter pés bonitos;
Ter rosto bonito e cabelo comprido.
19/02/2018 21h23
Nunca gostei ou me apaixonei por uma mulher que não fosse humilde, simples, e simpática.

Então, acredito que estes são os 3 pontos iniciais fundamentais para que comece a brotar algum sentimento dentro de mim.
anônimo
19/02/2018 17h50
Ser normal
elas respondem
anônima
19/02/2018 18h02
Ter uma buceta;
Ter um par de seios;
Ter uma boca que faça boquete.
anônima
19/02/2018 18h11
ser um mulherão da porra
na visão deles
anônima
19/02/2018 19h08
1- Ser bem burra
2- Não enrolar pra transar
3- Ser bonita
Acertei?
anônima
19/02/2018 21h29
Ser difícil, não estar sempre disponível ou no pé dele. Ser um pouco do gelo e do fogo . E claro ser feminina: usar vestido, saia, não curtos de piriguete ok? Ter cabelo grande bem cuidado, ser educada, não ser aquelas escandolosas, barraqueiras.