Já n estamos juntos à algum tempo e ele disse q tinha imensas saudades minhas e perguntou como era possível eu não... Disse-lhe q estava a sair c outra pessoa e que já não procurava apenas sexo, ficava p outra vez. Ele disse que eu não tinha sentimentos..... Como assim? À um tempo atrás disse q era uma relação só de sexo, sem sentimentos, é só p me enrolar né?

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/02/2018 21h05
Ficantes não tem direito a nada, nenhum pode cobrar do outro e geralmente um dos dois acabam se apaixonando e se ferrando, ou assume a porra toda logo ou aguenta porque ser ficante é isso aí, ninguém é de ninguém e podem sair com outros, sentimentos vc tem mas sabe que é só ficante ao contrário dele que criou um sentimento
19/02/2018 20h57
Cada dia um sentimento... cada momento uma sensação.
elas respondem
anônima
19/02/2018 21h05
És portuguesa?

Ele só quer te enrolar. Cafajestes gostam de pisar em nossos corações e de nos chamar de insensíveis.