Minha mãe sempre foi rígida e nunca deixou eu sair com algum homem, ai mês passado eu tive uma conversa seria com ela e calma pedindo pra que ela fosse mais liberal comigo e que deixasse eu sair com alguém ai ela aceitou, ai pensei que tava tudo certo e sair com uma pessoa pra um motel ai duas mulheres que conhecem minha mãe me viram subindo na moto do cara e as fofoqueiras vieram dizer a ela, ai a diversão acabou pronto minha mãe brigou comigo e agora me proíbe de sair com alguém pqp se as pessoas não fossem tão fofoqueiras e não vivessem cuidando da vida alheia acho que o mundo seria melhor, se não fosse esse povo fofoqueiro minha mãe nunca ia saber de nada.
Já lidaram com isso?

elas perguntam
6 3
eles respondem
19/02/2018 19h30
Você é filha única ? E cuidado com você pode ser chato essa implicância com você agora, mas tarde você vai ver que as broncas da sua mãe foi para o seu bem. E quanto as fofoqueiras e normal elas cuidaram da vida dos outros, e quando arruma alguém pra sai assim fala que vai no shopping, cinema, parque, etc omite para sua mãe onde vc vai pra pode sai com os homens.
19/02/2018 19h46
Cadê o teu pai nessa história?
anônimo
31/01/2020 00h53
mae solteira que odeia machos no futuro proximo é oq sua mae quer evitar
anônimo
19/02/2018 19h18
Melhor você ir morar sozinha.
anônimo
19/02/2018 20h26
São os famosos "atrasa foda"
anônimo
31/01/2020 00h54
juro que li "Minha mão é rígida" e pensei que você fosse louca.
elas respondem
19/02/2018 19h42
Adianta você conversar com ela e esconder que saiu? Fosse sincera e perguntasse se tudo bem sair com um cara.
Ela não deixa porque não confia em você.
anônima
19/02/2018 19h19
Você tem quantos anos?
anônima
19/02/2018 19h16
Povo do inferno