1.01K  20/02/2018 18h01

elas perguntam
17 5
eles respondem
19/02/2018 20h11
Você, obviamente, quer saber como fazer APENAS usando a mão, certo?

Não tem segredo... diferente da mulher, que tem um órgão mais complexo, no nosso caso é simplesmente o movimento de vai e vem com a mão.

Se quiser incrementar com a mão mesmo, você pode pegar o pau de baixo pra cima, de forma que sua palma da mão fique por baixo e os dedos por cima do pau. Dá uma sensação diferente....

Outra coisa é usar algum óleo ou loção pra deslizar a mão sem fricção nenhuma...
19/02/2018 20h11
Cada um se acostumou de um jeito. Mas uma dica que quase nenhuma mulher jovem se dá conta, e vale muito pro sexo oral, o pau, o corpo cavernoso, não tem quase nada de sensibilidade. Ele só se desenvolveu nos mamíferos pra ejaculação ser lá no fundo, aumentando a chance de fecundação.

Tudo é a glande, é ali a coisa. Então chupar e masturbar tem que focar ali. E quando enfia o pau na boca não é pra chupar o corpo cavernoso (que nome horroroso) e sim pra apertar e estimular a glande com a língua e a garganta, entende?

Como diz o cara aquele do "E aí comeu", as meninas não aprendem isso na escola, e poucas perguntam pra mãe. Cabe a nós ensinar o Beabá da coisa hehehe
anônimo
20/02/2018 18h01
Com força. Pega no meu pau e masturba com força, fazendo movimentos intensos. Não tenha medo machucar, pega firme e faça. É assim que eu gosto.
anônimo
20/02/2018 11h50
na real, se tu for pater uma pro cara......... Melhor fazer um oral pra fechar melhor o pacote.
anônimo
20/02/2018 11h47
Masturbe sem muita ignorância, deixe o homem te guiar pois algumas mulheres apertam demais e masturbam de uma forma que não da muito prazer.
anônimo
20/02/2018 09h02
Com uma mão masturbando, a outra , alisando as bolas e saco
20/02/2018 09h00
Gosto das Mãos e Boca! já escutei gente que gosta com os pés!
anônimo
19/02/2018 20h08
com a sua vagina
com a sua boca
com o seu cu
punheta é coisa de criança
19/02/2018 22h30
Meio pessoal. Mas é claro que isso você ja sabe.
Então pra mim acho que um misto de mãos e boca com pegadas no testículo e olhares no olho.
20/02/2018 12h37
Gosto quando esta abaixada em minha frente com a boquinha. aberta e também ,deitado com ela acenta em minhas pernas com os peitos de fora. Mas também. é gostosi quando passa creme e segura a parte de baixo esticando a pele pra baixo e com a outra acariciando a cabeça.
20/02/2018 06h51
Acho que não deveria se preocupar com isso, masturbação o próprio cara faz sozinho você pode fazer coisas que ele não consegue apenas com as mãos.
20/02/2018 12h04
Em todos nos homens o nosso ponto H é na glande, porém tem mulheres que não conseguem fazer um bom oral.
Não é porquê gozamos que significa que vcs fizeram bem.
No meu caso tem que usar bem a língua a mão e se concentrar na região da glande fazendo com calma um pouco com firmeza na língua na hora de descer, com movimentos suaves. Dar aquele olhar sensual para nós etc.
No nosso caso é simples kkkkk não é tão complexo que nem em vcs mulheres
anônimo
20/02/2018 12h05
lambendo pau saco, abaixo do saco...
20/02/2018 07h42
Mãos +boca = ótima combinação
20/02/2018 17h32
Melhor maneira de me masturba , é com a boca ! A boca é muito melhor que a mão ! Se os seios for turbinado , da pra usar na masturbação !
anônimo
20/02/2018 17h45
Se foque na glande, na cabeça. Sem morder muito forte, e tenha cuidado com as unhas. Qualquer arranhãozinho ali é tenso e quebra o clima totalmente.
19/02/2018 20h08
usando o meu pênis como membro principal...

(acho que emendou na resposta anterior de um anônimo aí, rs!)
elas respondem
19/02/2018 21h46
'-' Observarei apenas rs.
Lou
20/02/2018 17h42
Observando.
Mas acho que masturbação quem faz bem são eles próprios e a mulherada tem é que caprichar no oral.
anônima
20/02/2018 17h49
anotando aqui
anônima
20/02/2018 15h37
obs.