Vcs tem um padrão que acabam se interessando mais em termos de aparência?
Ex: cabelo castanho, olho castanho ou loira olho castanho... oriental, mulata, etc.

elas perguntam
20 1
eles respondem
19/02/2018 20h19
Sempre tive. Gostava de mulheres brancas, altas (1,75 pra cima), da colônia (alemoas e italianas), meio gordinhas, de óculos e meio nerds e caseiras.

Daí me apaixonei e casei com uma mulata baixinha de 1,53, magra, mignon, estilo passistas de Escola de Samba.

Mas ela é nerd e só fica assistindo anime >D

Logo, isso daí é bobagem. Quando tu se apaixona, o troço te arrebata.
19/02/2018 20h41
Sempre temos uma coisa ou outra que nos chama mais atenção, eu por exemplo tenho uma queda por orientais, principalmente as japonesas, também gosto de mulheres baixinhas, mas nada disso faria me apaixonar por alguém, para isso o que conta é a personalidade e caráter.
19/02/2018 20h41
Sempre curtir gordinhas não muito baixa, que tenha um papo legal, que seja atenciosa, cheirosa
anônimo
19/02/2018 20h21
Brancas de cabelo preto e olhos castanhos.
Já ouvi falar que é pq tenho identificação pq também sou assim, não sei.
Acho que é coincidência apenas.
anônimo
19/02/2018 20h50
Tenho.
Eu me sinto extremamente atraído por mulheres bem brancas, com os cabelos compridos e lisos, de seios grandes. Embora eu já tenha ficado com mulheres dos mais diversos tipos, são essas características que mais me chamam à atenção.
anônimo
19/02/2018 20h57
Morena com o cabelo cacheado bem cheio, bem cheio msm, e se tiver algumas mechas loiras aí eu piro. O corpo tanto faz, magrinha, gostosa, gordinha... O que me conquista é o cabelo!
Mas isso é irrelevante, Minha última namorada era uma branca do cabelo liso. rsrsrs
anônimo
26/06/2019 23h07
Ruiva, baixinha, magra me chama atenção, mas não quer dizer que só assim me apaixono
26/06/2019 21h53
Loira baixinha....é uma maldição eu diria hahahah
19/02/2018 20h49
Mulher de bigode.
anônimo
19/02/2018 21h00
Gosto de latinas
anônimo
26/06/2019 21h54
Magras e brancas.
anônimo
26/06/2019 21h55
Cabelos cacheados, morena/mulata e que tenha um bom caráter!
anônimo
26/06/2019 22h08
Sim, apesar que olhando bem não foi muito o perfil de mulheres com quem me relacionei. Acho muito charmosa mulher morena, baixinha e de óculos.

Mas já me relacionei com uma loira natural, uma bem branca de cabelo preto liso, outra branca (mas não tanto) de cabelo cacheado, sendo que delas uma não usava óculos. Uma outra morena baixinha sem óculos, uma de pele parda e cabelo preto sem óculos e a última que tem uma pele mais puxando pra branca e usa óculos.
26/06/2019 22h09
Sim, tenho.

Mas acho que é coincidencia
26/06/2019 22h12
Eu não tenho perfil físico exato, aliás só tenho características de exclusão mesmo, qualquer uma que não esteja nas características de exclusão, tendo valores morais que sejam compatíveis co minha visão de mundo e meus próprios valores e eu vou me interessar.
26/06/2019 23h01
Não sou de ficar escolhendo, mas tenho uma queda por ruivas que vou te contar! Kkkk
anônimo
26/06/2019 23h04
Tenho alguns.
anônimo
26/06/2019 23h06
Quando eu me apaixono não tem perfil nenhum...
19/02/2018 20h29
Que seja inteligente e tenha bom papo sobre qualquer assunto.
elas respondem
anônima
26/06/2019 21h52
Eu curto asiáticos alcoólatras jogadores de lol kkkkkkkkkkkkkkkkkk sem sacanagem!! Dificilmente fico com gente que não siga essa linha.