Angústias, vontades reprimidas, medos, sentimentos não correspondidos, carência afetiva... tudo de ruim que abranja a área afetiva. Elas podem sofrer disso até mais que uma mulher não tão bonita?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
19/02/2018 21h00
Sim, ela naturalmente sofre de todos os problemas que o ser humano passa, pode passar por todos esses que você citou, com a diferença que depois de chorar horrores ela pode se olhar no espelho e pensar "pelo menos sou linda, né" A feia, por sua vez, pode passar pelos mesmos dilemas, mas terá o agravante de ao olhar no espelho lembrar "alem de tudo ainda sou feia!"
Resumindo: A feia é igual a bonita, só que feia!
anônima
19/02/2018 20h59
Mulher muito bonita assim como muito inteligente ou independente sofrem, pq muitos homens ficam intimidados... às vezes o cara é capaz de meter pés pelas mãos por pura insegurança...
Então isso angustia qualquer um.
anônima
19/02/2018 21h08
Não adianta ser bonita e a autoestima estar no pé. Td é relativo.
anônima
19/02/2018 21h13
Não sei... Nunca fui bonita.
eles respondem
anônimo
19/02/2018 20h57
Uma feia deve sofrer mais.
19/02/2018 20h56
Não, mulheres bonitas evoluíram dos répteis, são outro animal completamente diferente. Elas não tem emoções, sentimentos, tem sangue frio, trocam de pele e são ovovivíparas.
19/02/2018 20h54
sim... assim como as consideradas feias.. é próprio do ser humano...