Sou muito imaturo e gosto de ursinhos fofinhos. No amigo secreto vou pedir ursinhos fofinhos. É o meu roby. Será que vão me excluir?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
19/02/2018 20h58
Eu faço doutorado e coleciono bonequinhos. Meus orientadores só estão preocupados com a minha produção científica. Que tá uma bosta, mas vamos que vamos. kkkk
eles respondem
19/02/2018 20h59
Tu lembrou um rapaz que entrou na História um ano depois. O apelido dele era Brokeback Mountain. Adivinha porque????