Me apaixonei por um cara descobri algumas mentiras e terminei com ele. Penso nele todos os dias, acho todo mundo sem sal. Como esquecer alguém?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
19/02/2018 21h22
Sai com suas amigas se divirta, beba, mas não volte.
19/02/2018 21h23
Perdoa e tenta de novo.
19/02/2018 21h49
Acontece. Calma que logo logo sara =)
elas respondem
Juh
19/02/2018 21h27
Uma hora passa.
A gente sempre acha que issl vai durar pra sempre, que a dor nunca irá embora.
Mas vai.
Se dê um tempo e se permita viver sem pensad o tempo todo nele.
Quando você menos esperar, o nome dele nem cruzará seus pensamentos.
anônima
19/02/2018 21h36
É assim mesmo, moça. O tempo vai curar =) O tempo cura tudo.
anônima
19/02/2018 21h39
Calma minha flor, já passei por isso.Difícil uma mulher que não tenha passado.No início tudo parece sem graça, mas depois se vc ver ele bem pequenininho e comparado às outras pessoas vai sumindo.
Dê tempo ao tempo.
Ele cura tudo ; )