Fui traída por um cara que eu namorava, a minha vontade é me vingar, fazer com que dê tudo de errado na vida dele. Saí hoje disposta a quebrar, acabar com o carro dele, mas no meio do caminho tive uma crise de choro e desisti. Não consigo me livrar desse sentimento que está me matando por dentro, não consigo me concentrar em nada, parece que vou enlouquecer.

elas perguntam
10 5
eles respondem
20/02/2018 09h20
Procure ocupar sua mente com coisas q vc goste, ira te ajudar a esquecer
anônimo
20/02/2018 09h48
Estou passando uma situação parecida com uma mulher, e te digo uma coisa, cheguei a cogitar em mata la de tanta raiva que ela me fez passar, mas me acalmei, refleti e percebi que o melhor a se fazer e esquecer e deixar pra la, segue a vida, esse sentimento vai passar, va se cuidar, saia um pouco de casa. isso passa.
19/02/2018 21h44
Calma, isso ai vai passar.

Daqui há um ano tu vai rir de vergonha de si mesma pela importância de acha que esse cara tem na tua vida.

Bebe umas vodcas e dança muito, filha. O resto é a vida seguindo seu curso.
19/02/2018 21h50
Calma.. rs

Você ficou revoltada com a traição, só isso. Relaxa que logo passa.
19/02/2018 23h29
Mano mudar um sentimento q vem la de dentro eh foda...
Eu tento ao maximo nao ser chato qto a religiao mas entao respondendo sua pergu ta... hj lra mim nessa cituacao... ia recorrer a umas oracoes mesmo...
anônimo
19/02/2018 23h42
Não quero te consolar...

Mas muitas das vzs os caras traem por sexo e não por sentimento...

Isso não quer dizer que seu sexo é ruim... A gente gosta da variedade...

Relaxa, pelo menos vc só namorou ele, imagina se tivesse casada ja...

A vida nos surpreende... Acontece...

Erga a cabeça e continue sua vida, não vire vagabunda, não brinque com os sentimentos dos outros, pra dar o troco...

Apenas respire em silêncio e veja que sua vida é muito maior que isso...

Paz...
19/02/2018 23h46
Calma... A raiva é passageira.
anônimo
19/02/2018 23h50
Aceita que dói menos todos traem, devia ficar feliz de ter um namorado que te trata com carinho
20/02/2018 00h23
caiofabio.net
Pesquisa lá:
Vingança
Traição
Perdão
Remorso
E tudo mais que te deixa assim. O que tem lá é bom!
20/02/2018 09h44
Empatizo com seu momento. Vou dizer francamente que não se livrará disso da noite para o dia. Será algo que terá que tratar diariamente. Não fuja também dessas sensações, pois causam feridas emocionais depois, pelo contrário, encare essas sensações, virão muitos pensamentos ruins, vontades de fazer coisas ruins, é normal, isso é o ego se sentindo ofendido e querendo se defender a todo custo, mas você não é esse ego, não deixe que ele domine você, você que deve domar o seu ego. Pois atitudes impensadas podem gerar consequências dificilmente reparáveis e amargas por aquele que a pratica. Vingar-se não irá aliviar em nada o que está sentindo, pois isso que está a sentir, está em você, não nele, o alvo de sua vingança. Essa sensação deve ser vencida por você. Nesse diapasão, direcione essa energia que está sentindo para alguma atividade, como academia, esporte físico, yôga e etc; ou ainda para alguma coisa espiritual como igreja, meditação, oração, busca de fé e por aí vai. Esse seu momento pode ser uma excelente situação para seu amadurecimento pessoal, é o processo que muitos de nós passamos na vida. Sê forte minha nobre! Sucesso!
elas respondem
19/02/2018 21h51
Você tem que esquecer!! Precisa esquecer! Quebrar o carro dele é crime está previsto no artigo 163 do nosso Código Penal, que diz que é crime “destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia”. Acha que vale a pena mais esse transtorno na sua vida?
20/02/2018 09h27
Imagino muito bem o que você deve estar passando, o que deve estar sentindo, raiva, ira. Mas isto tudo te faz perder o controle emocional e acabar fazendo um monte de besteiras das quais vai te arrepender amargamente depois. O preço vai ser alto dos teus atos irracionais.

Procura te acalmar, toma um calmante até este sentimento ruim passar. E faça outras coisas, se distraia, faça uma academia, pense em você, saia com as amigas, faça um curso, um trabalho voluntario, enfim tire isto da sua cabeça. Daqui a pouco passa. Boa sorte.
anônima
19/02/2018 23h48
Pois é, caras quando namoram só pela aparência acabam traindo... Mas tire essa ideia maluca da cabeça, muitas mulheres são traidas, se controle pois irá se arrepender.
anônima
20/02/2018 09h49
Não seria melhor pegar toda essa energia negativa, transforma-lá e canalizar em você? Na sua felicidade e bem-estar?
20/02/2018 09h59
Olha, a vida me ensinou uma coisa.
Quem planta, colhe.
O bem ou o mal.
Você está aí, deixando de viver, se consumindo em ódio. E ele está numa boa.
Você está sofrendo duas vezes. Pare de se torturar.
Ele fez algo ruim ? Ele receberá. A vida cobra e cobra caro. Controle os seus sentimentos. Acalma esse coração.
Esqueça ele.
Vá sair com as suas amigas, faça um corte de cabelo novo, compre roupas diferentes, dê risada, se dê uma nova chance de se apaixonar por si mesma.
Não vale a pena sofrer por quem só te fez sofrer.
A vida é curta. Vai ser feliz, menina :)