Assim, ainda não sai com esse garoto, mas ele aparenta me querer muito e sempre fala que está me curtindo. Sei que pode ser fogo de palha ou ser só vontade de ficar. Essa semana vou encontrá-lo e queria saber como homem age durante o encontro quando não curtiu o que viu?!

elas perguntam
5 2
eles respondem
20/02/2018 14h52
Pergunta difícil essa...
Cada cara reage de um jeito. Uns vão arrumar desculpa pra terminar logo o encontro. Outros vão te tratar como amiga e nem vão tentar nada contigo. Outros raros vão ser sinceros e dizer que não vai rolar. Outros vão desaparecer e te deixar no vácuo depois do encontro, outros vão te responder apenas por mensagem pq não tem coragem de falar na sua frente....e os mais canalhas podem tentar te comer se vc for "comível" aos olhos deles.

Eu acho que você não deve se preocupar tanto com isso nesse momento porque isso gera ansiedade e expectativa. Você vai saber se o cara se interessou pelas atitudes dele durante o encontro e nos dias posteriores.

O mais importante é saber que se não deu certo com esse, tem um outro que vai ser louco por você. Sempre tem. Só não pode ficar perdendo tempo com quem não te quer.

Não fica insegura.
Relaxa, seja você mesma, não finja ser o que não é só pro cara gostar de uma personagem. Semelhante atrai semelhante.
20/02/2018 14h58
Tenho a mesma colocação que o fabiolic, reiterando:
Fique com isso na cabeça e durante o encontro que estará estragando com tudo. Preocupa-se em ser você mesma, pois se é para ele gostar de você, que seja pelo que você é de verdade, e não pela imagem que você quer passar para ele. Assim, está deixando a entender que está muito insegura, e quer passar justamente a imagem que ele quer de você, logo deixando de ser você mesma para ser o que ele quer que você seja. Está invertendo as coisas...
Seja fielmente você, e deixa rolar o encontro.
19/02/2018 21h51
Ele fará de tudo pra encerrar o encontro ou inventará que precisa ir pra casa mais cedo.

Caso ele goste fará de tudo pra prolongar o máximo possivel o tempo do encontro e já engatilhará um pedido pra te ver novamente outro dia.
19/02/2018 21h52
Como foi que eu sobrevivi a essa fase sem cortar os pulsos, pqp.
19/02/2018 21h56
Andou dando uma valorizada no produto com Photoshop?

A gente odeia mentira física assim como vocês odeiam mentira verbal.
elas respondem
anônima
20/02/2018 14h42
@fabiolic ajuda nessa rs
anônima
20/02/2018 15h14
Só da pra saber depois do encontro pq os homens são muito falsos, eles falam q quer te ver de novo e pergunta até o dia e depois somem, demora responder. E se eu fosse vc, depois do encontro não mandava nenhuma msg, esperava ele mandar pq sempre q tomamos iniciativa dá merda, o cara fica achando q vc ta apaixonada e qr prender ele e ele some. Se ele não mandar nada é pq não curtiu. Depois do encontro eu espero 5 dias pra mandar msg.