Sejam sinceros, acham possível que um homem e uma mulher, ambos heterossexuais podem ter uma amizade sincera sem interesse amoroso de nenhuma das partes? Nao estou falando de uma amizade superficial, falo de uma amizade do tipo contar segredos, dar e receber conselhos e coisas do tipo.

elas perguntam
8 8
eles respondem
19/02/2018 21h58
Alguns caras têm amigas verdadeiras, outros não.

Eu não tenho um jatinho, mas o Neymar tem. Jatinho existe?
19/02/2018 22h16
eu tenho algumas amizades femininas... tenho boa afetividade por elas, como elas tem por mim. Nada que se compare a paixão que tenho por uma mulher que desejo para mim. Aliás, independente de qual sexo for, eu amo meus amigos (verdadeiros) e somos todos gratos pela nossa amizade.

Sim, é possível a amizade homem x mulher.
A troca de informação é bem maior neste caso.
19/02/2018 22h17
Muito difícil, mas não é algo impossível.
19/02/2018 22h43
Existem sim, tenho algumas amigas de longa data onde não tem outro interesse que não seja amizade.
19/02/2018 21h56
Já respondi milhares de vezes, mas esse tema me fascina porque só falam merda.

É óbvio que sim.

Olha, estamos falando de adultos, certo? Digamos que sejam heterossexuais. Digamos que compartilhem experiências, confidências, conheçam um ao outro profundamente, dividam até tarefas e missões, se forem amigos, por exemplo, no trabalho. É óbvio e natural que surja, de tempos em tempo, uma tensão sexual, um apego, um impulso. Isso não significa NEM A PAU que a amizade, enquanto conceito, não existe.

Talvez falem tanta bobagem porque muita gente se apaixona e fica de amigo do ser amado porque é a única opção, se declara, dá merda, e depois vem chorar as pitangas.
anônimo
19/02/2018 22h06
Não.
anônimo
19/02/2018 22h15
só se não for atraente e se um dos dois tiver comprometido. Ao contrário disso, não há razão pro cara não dar em cima, tendo em vista, que se são amigos, é pq ela é gente boa, e se é bonita, pq diabos o cara não tentaria nada? Não há sentido algum!
19/02/2018 22h45
Eu acredito.
elas respondem
anônima
19/02/2018 22h13
Sim. Construir relacionamentos amorosos não é tão fácil quanto construir uma amizade, moça. Eu não namoraria nenhum dos meus amigos. Eles são maravilhosos. Mas têm o jeito deles, têm a maneira deles de viver, têm as ideologias deles, não buscam as mesmas coisas que eu busco.
Lou
19/02/2018 21h56
Sim, apesar de difícil, existe sim.
19/02/2018 22h08
Acho muito difícil, mas não impossível.
19/02/2018 21h55
Sim. Tenho amigos assim
19/02/2018 22h06
É um pouco difícil, mas é possível.
anônima
19/02/2018 22h36
Tenho um amigo. Ele diz q somos amigos pq não dou trela. Então existe desde q uma das partes não esteja interessada. Acho q é isto
anônima
19/02/2018 22h27
Sim, existe. É raro, mas é possível.
anônima
19/02/2018 22h19
Olha eu tive bons amigos homens
Mas é bem verdade que entre heterossexuais a atração fala alto, só não dar ibope.