Por gentileza, coloque à pesquisa que afirma isso aqui que eu desejo ler.

Enfim, sua pergunta, para mim, não faz sentido. Mulheres se apaixonam por todos os tipos de homens e creio que uma minoria se interessa pelos comprometidos. Você pegou como base uma amostra muito pequena. Eu vejo sim algumas mulheres desenvolverem um certo afeto por homens compromissados, entretanto, muitos vezes, não passa de um interesse superficial até saber do relacionamento dele, não é paixão. Não acredito nesse papo de que quem namora inconscientemente parece melhor e por isso seria mais desejado ou disputado. A maior parte dos trastes que eu conheço namoram e não são cobiçados coisa nenhuma.
anônimo
19/02/2018 22h01
Talvez porque eles as tratem melhor, com mais carinho e cuidado... alguns mimos também.
19/02/2018 22h02
São competitivas. Se vêm um cara de anel pensam "hmmm, esse aí deve ter alguma coisa".

Tipo criança, se estiverem brincando de bolinha de gude e passa uma com um PSP, vão todas chorar "ain, deixa eu brincar, deixa eu ver! Pai, eu quero um daquele"
anônimo
20/02/2018 17h36
Elas pensam: Se ele é casado, é porque uma mulher o aprovou.
20/02/2018 16h04
depois que eu casei foi a mesma coisa de passar repelente... sumiu tudo!!!
20/02/2018 07h55
Gostam de um desfio
20/02/2018 00h09
Será q existe isso mesmo?
anônimo
20/02/2018 17h31
Mulher quer sempre o mais difícil .
19/02/2018 22h02
Faz parte das fantasia do proibido, do ir por baixo das convenções sociais, e do derrotar e enganar outra fêmea, algo assim, é meio psicológico o negócio. Ou pode ser que ela só tenha se apaixonado pelo homem, e ele ser casado é apenas uma coincidência ou empecilho.
20/02/2018 17h41
Não sei de onde vc tirou isso. Uma minoria de mulheres faz isso. Mais fácil ao.contrario. O que é um.risco.pro homem.
elas respondem
anônima
19/02/2018 22h14
Porque as vezes acontece, e as vezes também elas nem sabem se são casados
20/02/2018 00h41
Eu nunca me apaixonei por homem casado.
19/02/2018 23h46
"As mulheres" é muita gente.
Pode ser porque é alguém que elas não podem ter com exclusividade e eles não valorizam elas, acredito que as mesmas mulheres que se apaixonam por homens casados são as mesmas mulheres que sofrem e se apaixonam ainda mais quando são traídas e maltratadas, aquelas que só tem relacionamento com homem cafajeste.
anônima
19/02/2018 23h54
Pq algumas são lesadas. Nem todas curtem casados e tão pouco querem se intrometer no relacionamento alheio.
anônima
20/02/2018 00h21
Na maioria das vezes a culpa é do homem, fala que é solteiro, quando a iludida descobre que é casado, já está apaixonada.
Lou
20/02/2018 17h34
As mulheres se apaixonam tanto por caras casados???
Será mesmo???
A reposta do @Marc está perfeita.
anônima
20/02/2018 17h28
Êpa, não generalize, moça. Eu sou mulher e nem olho pra homem casado.
anônima
20/02/2018 08h10
Porque homens casados passam a ideia de serem responsáveis, estáveis, e fiéis.... o que nem sempre é verdade.
anônima
20/02/2018 07h59
Sem querer justificar a safadeza toda , a impressão que dá é que os casados tem mais atitude que os solteiros , fora as coisas que citaram ai , proibido, aventura etc
anônima
20/02/2018 00h27
Fale isso por você!
20/02/2018 00h21
Mulher que se apaixona por homem sabendo que ele é casado, tudo safada.
19/02/2018 22h18
Pelo cuidado que a maioria dos casados têm com as esposas, o afeto, companheirismo... Que mulher não quer ser bem tratada, ter um homem pra agarrar a noite, dormir de conchinha, e ao acordar ouvir um "bom dia", um "eu te amo" e "dormiu bem?", ser mimada, elogiada, beijada, se sentir especial e pensar "eu sou a mulher que conquistou o coração dele"?
19/02/2018 22h03
Insegurança, baixa auto-estima... na verdade ela já esta se auto boicotando, pq inconscientemente sabe que isso não tem a mínima possibilidade de dar certo.
anônima
20/02/2018 15h17
Eu não gosto de homem casado. Só tinha um que eu senti interesse , mas nunca fiquei com ele em respeito a esposa. Depois que ele teve o seu primeiro filho eu me afastei.
Não foi por ele ser casado que eu gostei dele!
Eu já flertava com ele quando era solteiro.
19/02/2018 22h00
Complexo de Édipo rs
anônima
19/02/2018 22h16
Falta de caráter
anônima
20/02/2018 07h54
Esta prática não é exclusiva das mulheres, porém, nunca reparei que existe toda esta atenção para os casados. Se dissessem ricos, inteligentes, sedutores ou carismáticos, sei que existe.
anônima
19/02/2018 23h52
Mulher não larga de homem bom, principalmente os trabalhadores que colocam comida dentro de casa.. e coisa que normalmente homem não é, é bom.
Digo isso, pelo meu conhecido..a esposa dele não vale nada, mas ele trabalha, dinheiro e sucesso.. só por isso ela não larga dele...