Só sei que se homens engravidassem, seria possível abortar até em posto de gasolina.
anônima
19/02/2018 22h53
Olha só mais um homem "pró-aborto" apenas para não ter que arcar com as responsabilidades, nada de novo...
anônima
19/02/2018 22h58
Por que a partir do momento que fez o filho é obrigação tanto da mulher de parir quanto do homem de arcar, e de ambos de arcar e criar. Quem mandou fazer??? Agora aguenta.
eles respondem
19/02/2018 22h11
Porque se não tivesse a lei da prisão, os caras não pagariam nunca. E a gravidez é 100% uma questão que a mulher tem de lidar, ao menos fisicamente, então é óbvio ULULANTE que o aborto não é uma questão pro homem discutir.

Porra, que merda ter de dizer o óbvio e ainda assim ouvir merda.
20/02/2018 06h55
Camisinha eh mais barato que a pensão, isso eu garanto. R$ 3,50 a unidade de Jontex vc encontra por ai.
anônimo
19/02/2018 22h14
Porque a sociedade é pró-mulher.

E tem vadia que acha que é pouco ainda.
anônimo
19/02/2018 22h58
Porque a sociedade é pró-mulher 2