8.1K  02/09/2015 21h55

A namorada de um amigo meu faz teatro e foi convidada para uma peça, o papel original dela envolvia um momento em que ela mostrava os seios mas ela não quis pois não se acha preparada, mas o novo papel dela envolve beijar na boca de três homens diferentes durante a peça, e várias vezes, e essa peça vai ser apresentada pelo menos durante um mês, todos os finais de semana.
Vocês deixariam se fosse a namorada de vocês? Iriam assistir a essa peça?

eles perguntam
8 4
elas respondem
01/09/2015 11h41
Deixaria??? É filha ou namorada pra deixar ou não fazer alguma coisa?
Se o cara de propõe a namorar com uma atriz não tem direito de se incomodar ("deixar"??) com isso.
Pra todo bônus existe um ônus. Não aguenta pede pra sair.
anônima
02/09/2015 21h55
Claro ué, mesma coisa de ir no ginecologista. .. profissionalismo.
01/09/2015 11h55
Não veria problema algum, afinal ela está apenas fazendo o trabalho dela.

Para mim, relacionamento ou você confia na pessoa ou não.

Caso fosse meu namorado eu o poiaria no trabalho que estivesse fazendo, mesmo que isso implicasse em beijar todas as mulheres em cena.
01/09/2015 22h46
eu deixaria sim, teatro é uma arte e envolve o corpo
desde que a pessoa não tire aproveito dessa profissão com segundas intenções, eu deixaria sim
01/09/2015 11h25
Se fosse meu namorado, deixaria sim, afinal é a profissão dele, atuar é uma vocação muito nobre. Admiro muito
01/09/2015 19h16
Conclusão: Eu nunca namoraria um ator.
Da pra mim n kk
anônima
02/09/2015 08h51
Se fosse meu namorado? Não deixaria. Por isso nunca namoraria um ator.
01/09/2015 20h25
De acordo com a @Aprendiz_Confusa..."deixaria???? É filha ou namorada ??"

Ele n t q "deixar" porra nenhuma!!!

Ela é atriz e escolhe querer fazer a peça ou n..o.namorado querendo ou n...ela nem.tem q pedir permissão...isso n existe!!!

Q possessão é essa? É por isso q os relacionamentos em sua grande maioria n dão certo...tdo tem q se fazer se outro "deixar"... Ahhh me poupe...

Se ele se incomoda q arranje outra...ela é atriz!!!!!!
eles respondem
anônimo
02/09/2015 18h42
Engraçado esse papo de deixar, estou 100% com @sombria e @Aprendiz_Confusa Essa questão de ter o outro como propriedade me incomoda demais. Não há o que deixar, o que você tem que pensar se você está à altura duma pessoa livre, isso sim.
01/09/2015 11h30
É o trabalho dela não tem o que não deixar, eu aceitaria isso no momento que comecei a se relacionar com ela mas não tenho certeza se assistiria.

Obs: Acho que a maioria de peças/filmes que ache necessário expor seios é pra compensar falta de roteiro e criatividade.
anônimo
01/09/2015 13h31
Eu não teria que deixar ou não, mas com certeza ficaria com ciúmes. Mas agora já fui em teatros com cenas de nudez com outros homens, simulação de sexo e até masturbação em palco. Nesse caso eu terminaria o namoro.