Eu fico com uma menina e meio que amo ela mais ela e seca as vezes e também não mostra da importância grande maioria das vezes mais mesmo assim eu amo ela.
Então esses dias pra traz eu fui em uma festa e tinha uma mina la que eu fiquei eu foi foda ela demonstro interesse me deu um tesão e gente boa so que volto as aulas e as duas tão na mesmo escola e agora eu vou ter que escolher uma das duas por que não vai da pra fica com as duas gual eu devo escolher... pfvr não me critique

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
19/02/2018 22h14
Primeiro aprende a escrever corretamente, pq corre o sério risco de ser largado por ambas .
anônima
19/02/2018 22h41
Me impressiona que você tenha duas opções.
anônima
19/02/2018 22h19
"gual" rsrs.

Você tem quantos anos?
anônima
20/02/2018 11h24
Affffff. Você não merece ficar com nenhuma.
Merece ficar só. Seu pilantra!

CAMINHÃO DAS VÍRGULAS PASSOU LONGE!!!
20/02/2018 12h43
Nenhuma das duas, foque em estudar.
anônima
19/02/2018 22h35
a que vc mais gosta
anônima
19/02/2018 22h21
kkkkkkkkkkkkkk
anônima
19/02/2018 22h19
Escolha a segunda pq se vc realmente amasse a primeira não teria segunda opção.
anônima
20/02/2018 11h27
ÒOOO que impasse , recomendo ficar com quem te valorize mais , e deixar de correr atras de quem te trata com frieza.
20/02/2018 12h59
Já que gosta das duas, fique com a qual gosta mais de vc.
eles respondem
19/02/2018 22h17
Saudade dos professores das antigas, que se um aluno falasse algo nesse nível de burrice tomava um apagador nas guampa.
anônimo
20/02/2018 11h14
Você tem 10 anos rogerinho? Meu afilhado de 8 escreve melhor que você.
Essas meninas estão ficando com qualquer coisa hj em dia....pqp.

Vai estudar moleque. Se amasse tanto a primeira não ia correr atrás de outra. Para de ficar correndo atrás de biscate porque vai crescer um ignorante sem futuro.
19/02/2018 22h43
Nem tem desculpa de ser letra do lado no teclado.
anônimo
19/02/2018 22h53
"Gual" tu acha melhor cara. É uma questão de escolha, e não são opiniões que vão mudar tua opinião sobre o assunto. E vai pra porra da escola caralho, pra estudar porra, não ficar correndo atrás de biscate. Pois o mesmo crescerá burro e semi-analfabéto, não conseguindo nem escrever o próprio nome direito. Te recomendo ler um pouco e voltar ao português básico, para que o mesmo tenha um aumento expressivo para com a língua portuguesa. Não querendo ser melhor que você, pois ninguém é melhor que ninguém. Mas corre atrás cara ( dos estudos e não das meninas ), pois um dia a vida cobra, e tu tem que estar preparado para tal.

Forte abraço.
anônimo
19/02/2018 23h09
Fica com as duas aproveite a fartura rs
Caso n Gueira alguma me doe :)
anônimo
20/02/2018 12h56
Rogerin piroca torta pra esquerda