3.64K  08/03/2020 08h14

Eu quero muito fazer um desabafo que está me incomodando muito.Quando criança eu sofria abusos do meu avô materno.Hoje com vinte e um anos que fui me dar conta q descobri q era abusada.Eu tenho uma irmã mais velha e uma prima q tb era abusada.lembro q meu avô coloco a sua genitália para fora e mandava a gente apalpar tocava em nós tb as vezes meus pai tavam em casa e ele se afastava e fazia isso.nois achava isso legal era o nosso segredo.eramos inocentes puras mas pra Noia tudo era brincadeira.um dia minha prima contou pra mãe dela minha tia n acreditou e pasmem ela levou uma surra.entao eu e minha irmã nunca contamos pra minha mãe pq tínhamos medo.o tempo passo e esqueci disso mas a algum tempo essas lembranças vem me atormento estou muito angustiada .a minha família e evangélica meu avô e muito respeitado hj tem oitenta e dois anos já passou por dois derrames.estou muito triste tenho vontade de contar pra minha mãe mas tenho muito medo da reacao dela por já ter se passado tanto tempo

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
25/02/2018 13h34
Duas mulheres da minha família se insinuavam muito para mim, eu nunca nem olhei maliciosamente para nenhuma delas, e sempre mantive distância, já até falei para minha mãe que eu não gostava e não gosto delas, apenas não falei o motivo. Mas se algumas delas tivesse me encostado, pode crer que eu iria acabar com elas, jamais aceitaria ser abusado.
anônimo
19/02/2018 23h04
Sim eu tinha 6 anos e minha prima que devia ter unsavó,quando ia à casa da minha avó(ela morava lá) me abusava quando ela me dava banho e também na hora de dormir.Ela fazia sexo oral em mim e eu nela.Não sei se isso influenciou na minha timidez, principalmente com mulheres,E com 11 também tive minha experiência homossexual com o irmão dela,ele disse que se eu não fizesse não gostava de mim e fizemos sexo anal,me achei muito estranho e fui embora da casa do meu tio.Praticamente todo dia eu me masturbava e com culpa.Só a dois anos contei para os meus pais.Eu foi um alívio,tirei um peso enorme das minhas costas.Antes de contar a eles contei a psicóloga da escola do ensino médio e a uma outra,e me ajudaram a contar aos meus pais.
20/02/2018 02h01
Pelo governo desde criança.

Falando sério... nunca fui abusado porque minha mãe não trabalhava fora e ficava colada em mim o dia todo. Então ela sempre me protegia e ficava de olho em mim. Enquanto eu não fiz 14 anos ela não desgrudou os olhos de mim.
anônimo
19/02/2018 23h08
Se eu fosse com certeza meu agressor não estaria vivo.
anônimo
19/02/2018 23h10
Eu fui molestado com 5 anos, não teve nada de penetração nem sexo no caso, mas lembro de um menino mais velho passar a mão em mim e me forçar a beijar ele.

Acho que a pior parte é que depois eu reproduzi as mesmas coisas com a minha prima que é 4 anos mais nova, eu acho que com certeza ela se lembra até hoje, nunca falei sobre isso com ela, me sinto muito culpado sobre isso, tenho 24 e ela 20, temos uma relação normal (não somos super-amigos mas conversamos deboa).
anônimo
19/02/2018 23h01
Nossa que triste :x
19/02/2018 23h25
2005, pelo Sveiter, aquele cu. Me senti violado.
anônimo
19/02/2018 23h30
Todos os dias a vida me fode um pouco mais.
anônimo
19/02/2018 23h22
Fui abusado... estava num estacionamento de um grande supermercado quando duas mulheres, uma loira e uma morena, me abordaram e anunciaram um assalto... mandou eu tirar a roupa, me chuparam os bagos com muita gula, me sugaram até eu não aguentar mais. Uma sentava no meu colo e rebolava. A outra esfregava a xana na minha cara. Depois saíram rindo e levaram minha carteira. Isso não vai ficar assim, amanhã mesmo vou voltar lá e exigir reconstituição deste assalto.
anônimo
19/02/2018 23h57
Se ta te incomodando tanto...

Chama sua prima pra ela ser testemunha...

E conte pra sua mãe, desabafe, fale que você lembrou disso e ficou mal...

Mas pela história parece q vcs gostavam disso, se bem q eram criança, ele se aproveitou da inocência...

Conte...
anônimo
19/02/2018 23h06
fui abusado também quando criança lembro da minha tia brincando com minhas partes e pegava e chupava minhas coisas e eu não sabia porque , achava que era legal , ela já morreu de infarto , ai nem falo mais nada , mais não tenho trauma nenhum .
anônimo
19/02/2018 23h04
Faça o que você acha certo, o que for melhor pra você.

Boa sorte.
anônimo
08/03/2020 08h06
um garoto me forçou a fazer oral nele...por isso até hj tenho certo nojo de fazer oral independente se é homem ou mulher. Tenho tbm certo nojo de penetrar(caso tenha sexo) na mulher, pq vejo como algo sujo(mesmo não sendo)...enfim, é isso.
Ainda ele fez em mim tbm, ele tentou urinar em mim tbm, porém não fez, foi ao banheiro, voltou e pediu para fazer oral de novo com o negócio urinado.
Tenho tanto nojo disso...fora q ele ainda me fez ficar descalço no chão super quente só para não fazer mais o q tinha feito. Meus pés ficaram com bolha e dolorida, não conseguia nem pisar direito
elas respondem
anônima
19/02/2018 22h49
Meu tio tocava em mim quando eu tinha 9 anos nunca falei pra ninguém hoje em dia ele já é falecido e já perduei ele
19/02/2018 23h46
Eu fui abusada quando tinha 8 anos, tambem por alguém da familia. Ele passou a mao nos meus “seios”, me apalpou inteira e colocou o dedo na minha minha vagina. Parou porque chegou alguém. Depois me disse q era nossa brincadeirinha, nosso segredinho, e que ninguém precisava saber, se nao algo ruim poderia acontecer. Eu era inocente, acabei nunca contando e, assim como vc, o tempo foi passando. Por muito tempo achei que a culpa fosse minha, pois nao devo ter me comportado como uma mocinha... hoje sei que ele era um lixo, um traste, nojento. Vez ou outra ainda sou obrigada a conviver com ele em encontros de familia. Tenho ansia ao ve-lo.

Eu demorei mas superei isso. Hj nao sinto a necessidade de contar, e acho q nem acreditariam em mim.

Eu sinto muito pelo que aconteceu contigo e espero que vc consiga encontrar o melhor caminho pra sua situação. Se é algo que te aflige, talvez contar aliviaria este peso que vc carrega... ou então talvez a sua religião possa ajudar a lidar com isso caso decida nao contar. Enfim. Espero que encontre o melhor caminho e que tudo fique bem <3
20/02/2018 06h19
Esses dias vi um post sobre isso no face. Nele uma guria explica como seus pais a ensinaram sobre sexo e a preveniram sobre abuso ainda na infância. Acho que vale a pena ser lido e repetido quando se tiver um filho
A quem interessar possa: https://www.buzzfeed.com/florapaul/para-falar-sobre-sexo-e-abuso-crianca?utm_term=.wb6k85KnO#.sm8Z53AR0
anônima
19/02/2018 23h00
Uma vez meu tio passou a mão na minha vagina... Eu era inoconete e não sabia e acho que eu tinha 8 anos ... Passou um tempo, um mês, ele morreu.... Eu acredito que aquilo foi o castigo mesmo que o diabo deu pra ele.. ele deve tá queimando no inferno até hoje.. não falo por mágoas, mas porque Deus não salva quem não se arrepende.
anônima
19/02/2018 22h49
Sim...Por um parente bem próximo. Desde os 7 anos, sempre sofri abuso. Nunca pude contar. Ou eu aguentava calada ou perdia a vida.
anônima
19/02/2018 22h51
Graças à Deus nunca fui abusada
Mas se eu fosse você eu contaria,parece que isso te angustia.
anônima
25/02/2018 13h51
Sim, pelo meu tio.
anônima
12/03/2018 23h49
Eu quando era criança ia sempre na casa da cunhada da minha tia com ela, pq ficava brincando com as meninas. Quando não tinha ngm perto o pai delas ficava com o pênis pra fora se masturbando, eu tinha medo e saia de perto nunca contei pra ngm, com medo de apanhar e não acreditar como eu era criança. Hj tô com 23 anos e sou mãe, até hj quando vejo esse homem não gosto dele, evito ficar perto o máximo, tenho pavor vcs não tem noção. Nunca fiz questão desse cara chegar perto da minha filha, pq se ele tenta algo eu mato
anônima
10/06/2018 14h06
Sim
08/03/2020 08h14
@athos_ só para você ler um pouco. Casos em ambiente familiar e com pessoas próximas.