eles respondem
Duas mulheres da minha família se insinuavam muito para mim, eu nunca nem olhei maliciosamente para nenhuma delas, e sempre mantive distância, já até falei para minha mãe que eu não gostava e não gosto delas, apenas não falei o motivo. Mas se algumas delas tivesse me encostado, pode crer que eu iria acabar com elas, jamais aceitaria ser abusado.
Sim eu tinha 6 anos e minha prima que devia ter unsavó,quando ia à casa da minha avó(ela morava lá) me abusava quando ela me dava banho e também na hora de dormir.Ela fazia sexo oral em mim e eu nela.Não sei se isso influenciou na minha timidez, principalmente com mulheres,E com 11 também tive minha experiência homossexual com o irmão dela,ele disse que se eu não fizesse não gostava de mim e fizemos sexo anal,me achei muito estranho e fui embora da casa do meu tio.Praticamente todo dia eu me masturbava e com culpa.Só a dois anos contei para os meus pais.Eu foi um alívio,tirei um peso enorme das minhas costas.Antes de contar a eles contei a psicóloga da escola do ensino médio e a uma outra,e me ajudaram a contar aos meus pais.
Pelo governo desde criança.
Falando sério... nunca fui abusado porque minha mãe não trabalhava fora e ficava colada em mim o dia todo. Então ela sempre me protegia e ficava de olho em mim. Enquanto eu não fiz 14 anos ela não desgrudou os olhos de mim.
Se eu fosse com certeza meu agressor não estaria vivo.
Eu fui molestado com 5 anos, não teve nada de penetração nem sexo no caso, mas lembro de um menino mais velho passar a mão em mim e me forçar a beijar ele.
Acho que a pior parte é que depois eu reproduzi as mesmas coisas com a minha prima que é 4 anos mais nova, eu acho que com certeza ela se lembra até hoje, nunca falei sobre isso com ela, me sinto muito culpado sobre isso, tenho 24 e ela 20, temos uma relação normal (não somos super-amigos mas conversamos deboa).
2005, pelo Sveiter, aquele cu. Me senti violado.
Todos os dias a vida me fode um pouco mais.
Fui abusado... estava num estacionamento de um grande supermercado quando duas mulheres, uma loira e uma morena, me abordaram e anunciaram um assalto... mandou eu tirar a roupa, me chuparam os bagos com muita gula, me sugaram até eu não aguentar mais. Uma sentava no meu colo e rebolava. A outra esfregava a xana na minha cara. Depois saíram rindo e levaram minha carteira. Isso não vai ficar assim, amanhã mesmo vou voltar lá e exigir reconstituição deste assalto.
Se ta te incomodando tanto...
Chama sua prima pra ela ser testemunha...
E conte pra sua mãe, desabafe, fale que você lembrou disso e ficou mal...
Mas pela história parece q vcs gostavam disso, se bem q eram criança, ele se aproveitou da inocência...
Conte...
fui abusado também quando criança lembro da minha tia brincando com minhas partes e pegava e chupava minhas coisas e eu não sabia porque , achava que era legal , ela já morreu de infarto , ai nem falo mais nada , mais não tenho trauma nenhum .
Faça o que você acha certo, o que for melhor pra você.
Boa sorte.
um garoto me forçou a fazer oral nele...por isso até hj tenho certo nojo de fazer oral independente se é homem ou mulher. Tenho tbm certo nojo de penetrar(caso tenha sexo) na mulher, pq vejo como algo sujo(mesmo não sendo)...enfim, é isso.
Ainda ele fez em mim tbm, ele tentou urinar em mim tbm, porém não fez, foi ao banheiro, voltou e pediu para fazer oral de novo com o negócio urinado.
Tenho tanto nojo disso...fora q ele ainda me fez ficar descalço no chão super quente só para não fazer mais o q tinha feito. Meus pés ficaram com bolha e dolorida, não conseguia nem pisar direito
elas respondem
Meu tio tocava em mim quando eu tinha 9 anos nunca falei pra ninguém hoje em dia ele já é falecido e já perduei ele
Eu fui abusada quando tinha 8 anos, tambem por alguém da familia. Ele passou a mao nos meus “seios”, me apalpou inteira e colocou o dedo na minha minha vagina. Parou porque chegou alguém. Depois me disse q era nossa brincadeirinha, nosso segredinho, e que ninguém precisava saber, se nao algo ruim poderia acontecer. Eu era inocente, acabei nunca contando e, assim como vc, o tempo foi passando. Por muito tempo achei que a culpa fosse minha, pois nao devo ter me comportado como uma mocinha... hoje sei que ele era um lixo, um traste, nojento. Vez ou outra ainda sou obrigada a conviver com ele em encontros de familia. Tenho ansia ao ve-lo.
Eu demorei mas superei isso. Hj nao sinto a necessidade de contar, e acho q nem acreditariam em mim.
Eu sinto muito pelo que aconteceu contigo e espero que vc consiga encontrar o melhor caminho pra sua situação. Se é algo que te aflige, talvez contar aliviaria este peso que vc carrega... ou então talvez a sua religião possa ajudar a lidar com isso caso decida nao contar. Enfim. Espero que encontre o melhor caminho e que tudo fique bem <3
Uma vez meu tio passou a mão na minha vagina... Eu era inoconete e não sabia e acho que eu tinha 8 anos ... Passou um tempo, um mês, ele morreu.... Eu acredito que aquilo foi o castigo mesmo que o diabo deu pra ele.. ele deve tá queimando no inferno até hoje.. não falo por mágoas, mas porque Deus não salva quem não se arrepende.
Sim...Por um parente bem próximo. Desde os 7 anos, sempre sofri abuso. Nunca pude contar. Ou eu aguentava calada ou perdia a vida.
Graças à Deus nunca fui abusada
Mas se eu fosse você eu contaria,parece que isso te angustia.
Eu quando era criança ia sempre na casa da cunhada da minha tia com ela, pq ficava brincando com as meninas. Quando não tinha ngm perto o pai delas ficava com o pênis pra fora se masturbando, eu tinha medo e saia de perto nunca contei pra ngm, com medo de apanhar e não acreditar como eu era criança. Hj tô com 23 anos e sou mãe, até hj quando vejo esse homem não gosto dele, evito ficar perto o máximo, tenho pavor vcs não tem noção. Nunca fiz questão desse cara chegar perto da minha filha, pq se ele tenta algo eu mato
@athos_ só para você ler um pouco. Casos em ambiente familiar e com pessoas próximas.