bem, hoje foi meu primeiro dia... foi tudo ótimo em uma loja faço atendimento e tals, só que ai eu faço estagio pelo ciee, só que no contrato dizia só ia até de segunda a sexta, ai o cara disse que eu tinha que ir sábado... ai fiquei tipo meio espantado pq ele não me disse que tinha que trabalhar sábado... só disse que abria sábado também, fora o transporte que ele da como se fosse meia sendo que tinha que da a inteira... estou pensando em sair, não é meu primeiro estagio, ai estou bastante pensativo. o que vocês acham?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
20/02/2018 08h14
Eu trabalho domingo e feriado e não tô reclamando.
eles respondem
19/02/2018 22h58
O transporte ele pode descontar uma parte sim...
Fique mais, esta em um momento ruim para ficar desempregado.
"O empregador pode descontar até 6% do salário básico do empregado (excluídos quaisquer adicionais ou vantagens), a título de restituição do vale-transporte. O desconto é autorizado por lei desde que o percentual não exceda o valor integral do benefício do vale-transporte. O empregador deverá custear o restante necessário para completar o as passagens mensais."
anônimo
19/02/2018 23h15
Siga trabalhando e guarde seu dinheiro
19/02/2018 23h18
Mano no inicio eh foda mesmo e a gente tem que engolir umas coisas mas isso nao quer dizer ficar estagnado. Siga no emprego procurando coisa melhor
anônimo
20/02/2018 02h44
Como você faz pra conseguir estágio fácil?

Aceito dicas
20/02/2018 08h38
É melhor do q ficar desempregado