Eu respondi que não.
Eu sou muito educada com ele apesar dele ter demonstrado que não poderia me corresponder.
Será que ele se sente envergonhado por algo que ele fez e eu não gostei ?!
De fato , não gosto de algumas coisas que ele faz. Ficar sumido e não me dizer nada....
Uma vez ele me perguntou se eu havia esquecido dele e eu, como sempre educada, respondi que eu não esqueci, eu apenas achei melhor não procurar ele mais. .
Ele è o tipo de homem que faz bobagem e se arrepende depois. ..

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
19/02/2018 23h40
Pena causa cócegas...
anônimo
19/02/2018 23h42
Fazer bobagens e se arrepender, quem nunca? Eu vivo fazendo isso.
elas respondem
19/02/2018 23h41
Pessoa educada e boazinha demais só toma no cu, vai por mim.
anônima
19/02/2018 23h41
Ele é um tonto e vc dá corda.
anônima
19/02/2018 23h58
Vontade de peidar após essas lamúrias kkkkk