Pessoal, vi muitos relatos de abuso infantil em uma pergunta do site...

Acho que isso influênciou a vida amorosa dessa galera que sofreu abuso...

O que acham?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
20/02/2018 00h40
Sim
Existe até estudos comprovando que algumas pessoas que foram abusadas podem se tornar abusadores infelizmente .
anônima
20/02/2018 01h13
Influencia e muito. Já fiquei com medo de ser tocada por algum homem por medo de ele tentar algo comigo. Tive medo de relacionamentos, às vezes tenho pânico em estar com alguém pq sinto que sou observada pela pessoa que me abusou. Me acordo assustada às vezes pensando que estou sendo acariciada...É horrível.
Contei isso pro meu antigo namorado que me ajudou com muitos traumas que passei...
anônima
20/02/2018 00h07
acho que sim
anônima
20/02/2018 08h31
Não acho que seja o caso necessariamente, mas acho que frustrações e traumas da vida influencia diretamente a vida sexual/amorosa de muitos aqui.
14/08/2019 13h44
Sim, influência não só a vida amorosa como sexual, familiar, a vida pessoal em si.
eles respondem
20/02/2018 00h04
qual post teve isso??
anônimo
20/02/2018 00h32
nunca vi
20/02/2018 10h25
Tudo que ocorre em sua vida sentimental afeta a sequência de sua vida.
Alguns podem lutar contra isso caso seja algo negativo...
Se a pessoa tiver dificuldade precisa buscar ajuda profissional.