Gente, acho que já falei desse menino, David (nome fictício) em uma das minhas perguntas, eu fiquei (beijei -sou virgem)- com ele por um tempo ano passado, e hoje ele me disse que ficaria comigo de novo. Como eu disse na outra pergunta sobre ele, o David pegava muita na minha bunda e sempre tentava pegar no meu peito, eu falava para ele que não queria mas ele fazia isso mesmo assim!

Nessas ferias eu beijei esse menino, meu amigo Ariel (nome fictício), que acho que eu gosto, mas não acho que ele quer mais nada comigo (se ele quisesse eu beijaria denovo ou até namoraria com ele), mas já que ele não demonstrou querer, alguma coisa estou explorando novas possibilidades...
Vocês acham que eu pego o David denovo?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
20/02/2018 00h32
Sério que tu quer minha opinião nisso?
anônimo
20/02/2018 00h30
Comece a cobrar e ficará rica.
anônimo
20/02/2018 00h49
Largue esse dois e fica comigo gata :)
anônimo
20/02/2018 00h30
não,mt rolo!
anônimo
20/02/2018 00h48
Ptqp mais uma pergunta de adolescente de 13 anos
20/02/2018 09h55
Pq não chama os dois cara e dão um beijo triplo?
elas respondem
anônima
20/02/2018 00h45
fique com o que vc mais gosta, fique com o David e não é só ele qualquer cara que vc ficar vai querer pegar na bunda e nos peitos