Parece-me que feministas odeiam mulheres comuns. As mesmas apoiam refugiados que estupram as próprias mulheres que compõem a sociedade que as mesmas vivem. As mesmas tiram empregos das mulheres no caso atual da F1 e etc. Aí fica a pergunta, feministas são ou não são misógenas?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
20/02/2018 09h48
São é contraditórias.
anônima
20/02/2018 09h37
Não
"Vocês que são burros pra caramba e não tem ideia do que estão falando." - 2
eles respondem
20/02/2018 01h21
Quem odeia feminista, no fundo ama uma? Todo dia tem um se incomodando com o que falam, fazem, comem, cagam.

É apenas um movimento de mulheres que começou com uma causa até nobre, mas uma parte idiota está queimando o filme do grupo como um todo. Nada de mais até aí, normal na história da humanidade.

Nem todo religioso é fanático, nem todo torcedor de time sai na porrada em estádio, nem toda feminista é uma mal-amada.

Esqueça a parte fanática que está dando exatamente o que elas querem, atenção e visibilidade.
anônimo
20/02/2018 01h33
Elas odeiam sim, se ela for branca, cristã e heterossexual.
anônimo
20/02/2018 01h19
Quando você entender essas "controvérsias ambulante " se mata, pq você ficou louco.
anônimo
20/02/2018 01h14
Não procure algum tipo de lógica na loucura delas cara...
até o campeonato paulista é mais importante que as feministas.
anônimo
20/02/2018 01h16
não
vocês que são burros pra caralho e não tem ideia do que estão falando.
20/02/2018 09h53
Só vim ver se estar rolando alguma treta
20/02/2018 01h17
acabou de agitar a toalha vermelha pras mesmas de sempre virem postar os mesmos mimimi de sempre.

ah fadiga