6.15K  10/02/2016 18h56

Já ouvi reclamações quanto a isso, por isso até uso posições que não incomodem tanto. Mas vcs acham que o pênis grande machuca? E com qual tamanho ele pode ser considerado "anormal"?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
10/02/2016 18h56
Tive um namorado que era bem dotado, e eu adorava. O problema é que algumas posições me machucavam muito, ao ponto de ter que ir pro hospital acredita? Pois é, até sangrava ás vezes. Você precisa ver uma posição adequada pro seu tamanho. No meu caso, quando eu ficava de costas e ele deitava em cima de mim por trás machucava muito...
10/02/2016 14h27
Tem certas posições que machuca sim, na verdade sente um desconforto
10/02/2016 15h49
Cara até com "penis normal" em algumas posiçoes machuca .
10/02/2016 14h16
Depende da mulher. Se a mulher conhece seu propio corpo ela pode fazer manobras pra evitar a dor.
10/02/2016 18h51
Machuca sim, principalmente se o homem não souber usar, mas se não souber até um normal pode machucar.
Tente encontrar uma posição que seja confortável pra mulher, deixe ela bem excitada, capriche nas preliminares, assim as chances de doer são menores.
anônima
02/09/2015 22h41
Acho que se tiver cuidado e fizer umas posições que não penetrem tão fundo deve ser de boas
eles respondem
10/02/2016 14h34
sendo mal usado com toda certeza vai causar dor.....sendo bem usado um pênis grande pode causar um prazer absurdo a mulher, hoje em dia muitos homens pensam que o pau é o órgão mais importante no sexo, e esquece que as preliminares são sim mais importantes e podem dar margem há varias possibilidades, como sexo anal por exemplo...
anônimo
01/09/2015 16h52
Observando...