1.29K  27/02/2018 23h59

eles perguntam
7 16
elas respondem
anônima
20/02/2018 07h02
Você caiu no meu conceito agora.
20/02/2018 14h16
Esse tipo de pergunta é muito tendenciosa! Só serve mesmo para fomentar intrigas e induz ao equívoco.

-O contrário de Misógino.

Diálogo sempre tem como objetivo, conhecimento pessoal, onde expôr idéias construitvas que promovem ao menos uma reflexão!

Ninguém dispensa atenção àquilo que não é interessante.

As pessoas podem ser intolerantes por vários motivos, não terem a capacidade de discuitir, discernir ideologias por exemplo.

-O contrário de machismo.
anônima
20/02/2018 09h12
Menos, Levi. Menos.
Não se começa um debate inteligente desmerecendo o outro, partindo do pressuposto que ele te odiará de qualquer forma.
Agindo dessa maneira, você tá tendo a mesma atitude das feministas radicais que você condena...
Um bom debate é dialético, permite mudanças em si e no outro. Do contrário, vira briguinha.
anônima
20/02/2018 02h09
Não sei...
Eu que te pergunto, pq vc dá atenção pra elas?
anônima
20/02/2018 11h19
Mais um que veio chorar no site pois provavelmente tomou um chute na bunda de uma feminista.
E olha se vc tem esse conceito, o chute foi bem dado viu?
Cada dia vem um chorar por motivos diferentes : ou pq a mulher era mto magra, mto gorda, mto feia,lésbica ou feminista.
Há esqueci das que tem filhos
Vocês são um bando de chorões sem maturidade nenhuma .A mulher pode ser Miss Universo que encontram defeitos.
anônima
20/02/2018 18h04
E por que vc dá atenção?
25/02/2018 16h55
Feministas não odeiam os homens, pelo contrário muitos homens que odeiam as feministas e tratam elas mal. Misândricas que odeiam os homens.
eles respondem
20/02/2018 14h21
Tinha que instalar uma cota máxima de perguntas com as TAGs feminismo e machismo. Eu não aguento mais. Sempre a mesma ladainha. Porra Levi.
20/02/2018 02h05
Cara tu tem problema com feminista mesmo hein, foi rejeitado por uma?
23/02/2018 23h48
Não tenho problemas com feministas. Muito pelo contrário, as admiro pela coragem.
anônimo
20/02/2018 02h17
Porque tem um retardado com o nick de "Levi- ", aqui no site, que criou uma questão inútil.

Você é paia, e sem conteúdo. Tanta coisa pra falar, quer falar sobre feminismo ...

Ah, vai pra puta que pariu, seu pária.
20/02/2018 09h52
VEi.
Descola uma feminista pra tu transar.. e veja se tu aguenta a pressão... para de chorar na net.
anônimo
20/02/2018 02h02
Só jogo milho.

20/02/2018 02h14
Feministas não falam, relincham! rs
anônimo
23/02/2018 23h54
Eu nem dou atenção à elas, só respeito e cumprimento com bom dia, boa tarde e boa noite. Fora isso, não há envolvimento nenhum, à não ser que ela queira e me trate bem.
anônimo
20/02/2018 02h07
Nunca dou atenção para o que as feministas falam. Quase sempre elas só falam merda.
anônimo
20/02/2018 03h01
As vezes quando não a nada para fazer, tu pode se distrair com uma feminista. É engraçado ouvir os argumentos da mesma, de uma sociedade opressora, que oprime as mesmas no na vida profissional, pois para as feministas mulheres com ensino médio completo já se pode ser médica, engenheira, advogada e aí da pessoa que falar ao contrario. Depois elas reclamam que homens não aceitam mulher rodada, e os que aceitam não aceitam o poliamor, e os que aceitam ela ser rodada, e o poliamor não aceitam ela fazer orgias nas ruas como forma de protesto. E assim sucessivamente.

E o mais importante, se no final da conversa com a mesma tu não for chamado de opressor, machista, facista, corra para casa o mais rápido que puder e reveja seus argumentos.

Forte abraço.
Sly
20/02/2018 11h27
Estranho é quem dá ouvido pra essas loucas. São um bando de vagabundas.
anônimo
20/02/2018 02h14
As vezes é bom, não tem nada pra fazer e se distrair nessas horas é essencial. No mais, eu ignoro
anônimo
20/02/2018 05h25
Serei mais claro, pois quase ninguém entendeu.

Se uma mulher se define como alguém que tem preconceito e ódio de homens, qual a vantagem de se relacionar com a mesma, tendo em vista que todas suas atitudes serão interpretas de maneira viciada e sempre com desconfiança.

Ninguém respondeu com argumentos,
Só as mesmas acusações de sempre.
25/02/2018 15h30
Ela não precisa gostar de mim, só precisa sentir atração sexual.
anônimo
25/02/2018 14h03
Estou pouco me lixando para essas vagabundas. Contanto que não encostem a mão em mim, eu não revido.
anônimo
27/02/2018 23h59
Eu nem perco tempo com esse tipo de gente...