Tenho um amigo, Chandler (nome ficticío) que está namorando as escondidas a irmã de outro grande amigo nosso, o Ross (nome ficticío) mas prometemos de nunca nos relacionar com pessoas da nossa familia tipo pai/mãe, irmã/irmão o que vcs acham que meu amigo deve fazer? falar a vdd ou dx esse amor de lado pra nao estragar a amizade?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/02/2018 06h31
Ai Joey, sou tão sua fã... mesmo sendo meio burrinho. E respondendo sua questão, não se meta na vida alheia , pq a Rachel já faz isto.
eles respondem
anônimo
20/02/2018 03h22
Acho que tu deve tomar conta da tua vida e parar de segurar vela para os mesmo. Vai ler um livro, trabalhar, praticar algum hobby etc. Tu não ganha nada fazendo o que faz.
anônimo
20/02/2018 06h26
Tu assiste muito Friends.