Estou namorando uma menina.
Sou virgem por opção.
Acontece que minha namorada contou essa historia que antes de me conhecer teve um namorado de 5 anos e dava pra ele todo dia. Após ter terminado esse relacionamento encontrou com um cara que conheceu na internet e marcou um sexo casual e fez de tudo com ele (oral, anal, vaginal, engoliu tudo...).
Eu sou super conservador e ouvindo essa historia, confesso que fiquei um pouco sem saber o que fazer. Gostaria de conselhos dos amigos para saber se devo continuar com ela ou como devo me comportar.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
20/02/2018 14h00
Eu realmente não entendo essas gurias que falam pra namorados o que fizeram com os caras que ja ficaram ... tem coisa que não se fala
20/02/2018 14h17
Também não entendo porque algumas meninas tem o costume de contar toda sua vida sexual anterior aos namorados, ainda com todos os inúmeros detalhes sórdidos, com todos quem transou, o numero de meninos, exatamente como faziam, enfim, parece que é para machucar, fazer ciumes, se sentem o máximo, pisarem em cima dos meninos, sei lá, só sei que isto SEMPRE, MAS SEMPRE, SEMPRE MESMO, DÁ MUITA MERDA, ISTO É UMA IDIOTICE.

Cabe a você aceitar ou não tudo isto. Só uma coisa eu te digo: esta ai não fica sem sexo habitual e bem completo (anal, vaginal, oral, etc....). Então ou deixe de ser virgem logo ou aguente uma boa galhada!!
anônima
20/02/2018 07h39
Aiiiii... essa é corajosa. Nem conhece o cara e até engole? Pediria um exame de sangue p saber se está td certinho.
anônima
20/02/2018 07h38
Obs
anônima
20/02/2018 07h50
As vezes não tem nada a ver , as vezes tem...eu não me preocuparia com certos detalhes, porém com o fato de vc ser virgem e por opção , e ela não. Será que ela esta disposta a não ter maiores intimidades? Ouvimos falar muito da situação contraria , qdo a garota é virgem e o homem não é, que ele tem que respeitar o tempo dela, mas isso nao garante que ele não vá fazer sexo com outra outra pessoa. Creio que o mesmo seja valido para vc, é uma situação delicada, as vezes é mais coerente namorar alguém com as mesmas ideias que as suas.
anônima
20/02/2018 08h13
Ai ai...
eles respondem
20/02/2018 09h49
Eu não entendo onde está a parte que vc deve ou não aceitar o que a mulher fez com o corpo e vontades dela...
Quem é vc pra aceitar ou não o que os outros fazem de suas vidas?
Imagina se eu chegasse aqui e dissesse... cara eu não aceito que vc seja virgem até hoje.. O QUE ISSO MUDARIA NA SUA VIDA?
Não viaja, meu.
Se tu quiser namorar com mina, aceite a história dela e toca o barco. Se for pra ficar de mimimi, tente arrumar alguém que esteja no mesmo nível que vc.
anônimo
20/02/2018 08h32
Tem coisas que é melhor nem saber, não perguntar, sobre o que fez, com quantos fez, qual pau era maior. E pra piorar, a maioria das mulheres "vividas" assim sabem que homens são preconceituosos com esse tipo de mulher, principalmente se elas já foram descartadas por isso. Se elas souberem que vc tem neura com isso, elas mentem ou, no mínimo, reduzem a gravidade dos fatos pra você, até fingem serem inexperientes, que crueldade Kkkkk.
Agora, tudo depende de vc, não tem regras que ditem isso.
Se vc tem alguma objeção quanto ao passado dela, te aconselho que termine agora, quanto mais cedo, melhor, agora, nada te dá o direito de se aproveitar dela, fique com ela se vc quiser algo sério. Até porque vc não sabe, talvez, ela tenha se arrependido mesmo e quer recomeçar a vida, mas se vc se aproveitar dela, vc será mais um otário que passou na vida dela, ela ficará mais desiludida, vai acabar generalizando os homens e o coitado do próximo namorado vai sofrer as consequências. Boa sorte!
20/02/2018 11h48
Amigo, primeiro vou falar da questão de saúde.
Se ela falou que saiu com um desconhecido, fez de tudo e até engoliu, já existe aí um risco de DST.
Se ela deu pra 2, ou omitiu outros e deu pra 10 ou pra cidade inteira, é uma escolha dela. O corpo e a cabeça quem manda é dela. Ela fez as escolhas dela. Você não tem o direito de julgar, mas tem o direito de aceitar ou não essa pessoa na sua vida baseado nos seus princípios.

Se você é virgem e conservador, eu acho que você vai ficar remoendo isso por muito tempo.
Existe a possibilidade de você deixar de ser virgem com ela e ficar achando que ficou na desvantagem porque ela teve outros antes de você e pode ser que no futuro você queira dar umas puladas de cerca pra ficar psicologicamente "empatado".

Há meninas virgens por aí com cabeça de pervertida que podem perder a virgindade contigo e mais tarde dar uns galhos escondida. Assim como há algumas que já tem um pouco mais de experiência que podem ser fiéis. É sempre uma loteria.
Difícil afirmar porque o ser humano é cheio de variáveis ao longo da vida.

O que importa nesse momento é ser sincero consigo mesmo.
Pode ser que a menina esteja realmente gostando de você e esteja achando que sendo sincera é a melhor forma de se relacionar. Sinceridade dói no começo, mas constrói confiança. Hipocrisia só destrói. Ela poderia usar o clássico: "nunca fiz anal"..."nunca engoli"..."só fiz isso com você" ..acredite, a maioria fala isso.

O que importa é você ser sincero com você também. Não é legal aceitar transar com ela pra perder a virgindade já com o pensamento que ela não serve pra compromisso e só serve pra se divertir porque você vai estar iludindo e mentindo pra ela. O cara que faz isso é mais "puto" do que aquela que ele apenas "usa" por considerá-la uma "puta".

Se isso te incomoda, arrume outra pessoa. O que não serve pra uns, serve pra outros.

Honestidade brutal como a dela é raridade hj em dia. Se não sabe lidar com respostas, não pergunte.
20/02/2018 14h10
Ela deu PRA UM cara casualmente e tu tá fazendo beicinho? E altas teses aí, pq a moral e os bons costumes, pq Jesus, pq as doenças. Ah, vão tomar no cu, parecem umas velhas vitorianas da porra.
anônimo
20/02/2018 07h13
Ainda tem dúvida?

Eu teria nojo e a chutaria.

Ou só a foderia por diversão também.

Agora se relacionar? Nem que me pagassem.
20/02/2018 15h59
Veja só o q vc ta perdendo cumpadi. Ja q vc gosta dela, perde logo o cabaço q ela deve adorar o negocio.
Vai logo senão forma fila