Conheço uma menina a algum tempo e as vezes saímos, o engraçado disso que se eu convido pra sair ela termina n aceitando, logo depois ela me convida pra sair e fala outra data e eu termino aceitando. Existe alguma resposta pra isso? talvez ela tenha os contatinhos prioridade e eu sou agendado em dia que ela n tem nada pra fazer...Se alguém tiver alguma imaginação melhor pra explicar isso pode falar.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/02/2018 09h44
Eu já penso que ela é como eu , precisa saber com antecedência para os "preparativos", não é por ter outro na frente da fila nada disso , é planejar mesmo no meu caso trabalho, tenho filho , preciso deixar tudo esquematizado.
anônima
20/02/2018 07h37
Estranho. Parece estar te testando. Não tenho imaginação p tentar adivinhar o q se passa mas é no mínimo curioso. Mude sua postura p ver o q acontece
eles respondem
anônimo
20/02/2018 07h39
pois é, já saímos mais de 5 vezes e todas elas foi proposta de lugar e dia dela, as vezes que chamei um dia e ela propôs pelo menos no outro dia kkk
20/02/2018 09h40
Qualquer resposta será racional.. até mesmo se eu fizer isso kskfhqefçawdpefpFhçls521521dfljadfjafd foi algo racional.

Bom. Se vc não está aceitando o que a menina te diz, racionalmente vc pode ser homem o suficiente pra falar com ela sobre isso e então correr o risco de perder a peguete por não acreditar no que ela diz.
Acho que esse seria o caminho mais simples pra tu resolver suas tretas.

Também pode não aceitar o convite dela e encerrar isso.
Mas claro que vc não quer abrir mão da carninha né?

Vc quer realmente ideias racionais sobre o que está acontecendo? Acho que não.