E o q pensam sobre quem acolhe os abandonados na rua? P q existe o preconceito c quem escolhe ser protetor?

elas perguntam
14 9
eles respondem
20/02/2018 10h32
Sim, adoro animais, principalmente cachorros, temos 3, pegamos todos aqui mesmo na rua de casa, abandonados.
Acabo me apegando muito aos bichinhos, como já falaram ai, passam a fazer parte da família.
20/02/2018 10h39
Amo muito! É o amor mais puro e verdadeiro que existe. Admiro e sou protetor dos animais também. Se eu ver alguém mal tratando a porada come.
20/02/2018 08h55
Sim. Eu gosto de ve-los apenas.
Sou escoteiro. Uma das leis escoteiras diz... o escoteiro eh amigo das plantas e dos animais. E acho q essa lei tem tudo a ver comigo. O mais legal que jah vi na minha frente foi o lobo guará e tbm uma rapoza.
Mas jah vi tamandua tbm, tatu, coelho, cobras, java-porco, salamandra... por ai vai
20/02/2018 09h02
Gosto de animais principalmente sou fã de cachorros!!
20/02/2018 09h34
Gosto de macacos. Eles bem, bem longe na floresta e eu na cidade. Bichinho que tenho um medo de cagar! Kkkk
20/02/2018 08h51
Cachorros, as melhores possíveis
20/02/2018 15h12
Adoro animais, principalmente galinhas, fritas no meu prato =) rs
20/02/2018 10h36
Adoro animais mas sou fetichista, pois minha primeira infância foi campeira e vi todo tipo de abate. Então minha relação com é natural, ligada ao ciclo da vida. Por mais que eu seja apaixonado por gatos e mime eles, por exemplo, acho extremamente infantil e ridícula essa histeria dessa gente de apartamento que acha que só existem cachorrinhos fofildos na natureza.
anônimo
20/02/2018 08h50
Gosto, eu tenho um cachorro.
anônimo
20/02/2018 08h59
Tenho um cachorro, ele é membro da família.
anônimo
20/02/2018 09h01
Adoro ... semore tive cães, no momento to sem Pet
anônimo
20/02/2018 09h03
Estupro meu gato
anônimo
20/02/2018 10h43
Adoro animais em geral mas cachorros sao fodas, mto melhor que gente. Tb gostaria de ter um chimpanzé, deve ser irado.
anônimo
20/02/2018 11h50
Gosto mais de cachorros e peixes, mas tbm gosto de outros :)
Relação boa que tenhe, é de amor pelos bichos
elas respondem
anônima
20/02/2018 09h41
Gosto mais que gente, não nego o merito de quem os acolhe , e a importância q tem nessa nossa sociedade que trata animais como brinquedo, mas precisa ter o minimo de estrutura.
Lou
20/02/2018 10h43
Amo muito. Tenho duas cachorras idosas e uma pequenina de dois anos, todas vira-latas adotadas. São minhas filhas.
20/02/2018 10h53
Eu sempre gostei de animais.
Ultimamente sou mais apaixonada por gatos.
Eles são educados, carinhosos e brincalhões.

Acho legal quem cuida de animais.
Eu não faria, por falta de tempo, paciência etc...
Mas admiro esse tipo de trabalho.
anônima
20/02/2018 10h48
Adoro animais, principalmente aranhas. Só tenho pavor de pombos.
anônima
20/02/2018 10h44
Preconceito com quem escolhe ser protetor? Eu tenho é preconceito com quem vende e compra animais kkkkk
anônima
20/02/2018 11h49
Odeio cachorros e gatos, são fedidos e não servem pra nada.
anônima
20/02/2018 10h38
Gosto mto de animais só não gosto de pássaros e peixes presos, não me agrada a ideia de mantê los assim sabe penso que foram feitos pra ser livres
Gosto mto de tartarugas, gatos e cachorros
Lembro que meu avô tinha uma tartaruga que era bem velha devia ter mais de 60 anos e roubaram :/
Outros colocaram venenos pros gatos morrer
Tem gente mto ruim por ai
20/02/2018 15h18
Adoro! Meus preferidos sao os caes.
Tenho uma Pastora Alemã linda que é a minha paixao. Sempre tive e sempre terei cachorros, a vida é completa com eles.
anônima
21/02/2018 12h36
A maioria deles me desagrada profundamente, mas muitos são necessários para a vida na terra.
Me desagrada no sentido de que não gosto de pelos, a sujeira que eles fazem, os sons...claro, digo sobre animais terrestres. Sou indiferente quanto ao marinhos. Gosto muito de aves, mas acho uma covardia mantê-las em casa.
Enfim...só sei que não levaria pra casa, mas nunca maltratei e jamais farei isso. Tenho respeito por eles, apesar de não gostar.