Não costumo me comparar com ninguém, mas sempre comparo meu próprio desempenho nas diversas atividades, como estudo, trabalho etc., para me superar.
anônimo
01/09/2015 22h49
02/09/2015 03h14
Não me comparo com ninguém, no máximo um antes e depois de mim mesmo pra ver o quanto melhorei em alguma coisa.

No entanto, sempre há pessoas para se admirar e aprender alguma coisa.
elas respondem
01/09/2015 23h33
me comparo bastante com os outros, mas não me preocupo tanto com isso, estou melhorando
01/09/2015 19h33
Só nos estudos, gosto de me comparar com a concorrência para então superá-la, e assim vejo mais resultado. Em outros quesitos não costumo fazer comparações.
anônima
01/09/2015 23h44
Só me comparo com pessoas admiráveis para poder me espelhar nelas.
São poucas no caso.