2.02K  20/02/2018 13h49

Estamos juntos há um ano e meio, ele é um boa pessoa e sei que gosta muito de mim, porém, ele tem alguns defeitos que fizeram o amor que eu sentia por ele morrer.

Sei que devo terminar, mais tenho pena dele e também medo de me sentir sozinha, pois, tenho poucos amigos e moro sozinha, então ele é praticamente a única companhia que tenho.

Sei que estou errada em ficar "empurrando com a barriga" essa situação. Ele tem sentido que estou diferente, acabo o tratando com indiferença e até frieza as vezes, sei que é cruel, mais não consigo tomar uma atitude.

Preciso de conselhos honestos e exemplos de pessoas que já passaram por isso.

Obrigada !

elas perguntam
4 3
eles respondem
20/02/2018 10h57
Simples, se coloque no lugar dele, você gostaria de estar com alguém que esta apenas "empurrando com a barriga" um relacionamento, e que fique contigo por pena?
Então por pior que seja, tome coragem e termine, pois qual será o próximo passo, enrolar o bobinho até achar outro, ou trair?
anônimo
20/02/2018 11h16
morar sozinho sem ter amigos pode ser foda.
20/02/2018 13h49
Pelo que escreveu, o que te prende a esse relacionamento é o medo de ficar sozinha.
Medo de não achar outra pessoa, etc.

Defeitos todos nós temos e você também. Nesse momento, por exemplo, você está sendo egoísta. Está usando a pessoa enquanto não tem um plano de fuga. Se ele soubesse disso, o amor dele por você também teria morrido.

Se você não vê a menor chance de sentar pra conversar pra ver se esses tais defeitos não possam ser melhorados, então o jeito é ser honesta.

Arrume outro lugar pra morar. Amizades novas sempre vão aparecer quando você der oportunidades. O que não é certo é tratar com indiferença e dormir na mesma cama de uma pessoa que você não quer mais.

Você não gostaria que ele fizesse isso contigo, não é mesmo? Se você não for sincera, perderá o direito de algum dia cobrar sinceridade de algum homem.
anônimo
20/02/2018 10h16
Tu é do mal...
Coitado dele !
Você tbm tem defeitos e ele continuo gostando de ti. Como vc n quer mais ele pelos defeitos separa e deixa ele arruma alguma que queria ele com os seus defeitos.
Isso é o mínimo que tu pode fazer, pelo que ele foi com vc nesse tempo todo...além de deixar de gostar vai abusar dele é anônima?
elas respondem
20/02/2018 10h11
Termina logo e pára de fazer o cara de trouxa.
anônima
20/02/2018 10h14
Terminar sempre é algo difícil pq pensamos mais no outro do q em nós. No caso, encontre sua força interior e encare os fatos de frente. O espinho é duro de ser tirado mas a ferida cicatriza.
anônima
20/02/2018 10h29
Tome 1 comprimido a cada 8 horas até conseguir terminar, e passar todos os sintomas.