Eu fico com um cara a um bom tempo, só que eu desconfio que ele pega outras pessoas... ele postou um vídeo com umas meninas no bloquinho de carnaval pra todo mundo ver. Vocês acham que se ele tivesse ficando com alguém que ele segue no Instagram ele postaria ou deixaria meninas postar no insta dele?

elas perguntam
4 6
eles respondem
20/02/2018 10h53
Se estão apenas ficando, certamente ele deve sair com outras quando a oportunidade surgir, até pq ele não tem compromisso nenhum contigo, e você não deveria se importar com isso, a menos que tenham combinado exclusividade.
20/02/2018 13h05
Ficante é Ficante pessoal Eita Deus!
20/02/2018 10h33
Vcs são só ficantes né.
O cara segue a vida dele de boa.. e tu tá aí começando a ficar cismada.
Se quer algo sério.. melhor falar com o cara e ver no que dá.. daí tu não fica aí cheia de grilagens
20/02/2018 14h07
Se são só ficantes, deu mole, passa o rodo sem medo
elas respondem
anônima
20/02/2018 10h35
Ele não é seu namorado moça.
É apenas ficante, ou seja fica com quantas quiser e quando quiser. É a vida!
anônima
20/02/2018 11h01
CARAMBA, me diz o nome desse cara, pq o que eu fico fez o mesmo!! será que é a mesma pessoa? rsrs
20/02/2018 13h09
Eu acho que sim, são ficantes.
E ele não parece estar preocupado, senão não teria postado o vídeo.
anônima
20/02/2018 10h31
Você está com ciúmes do seu ficante, ou é impressão minha?
anônima
20/02/2018 10h59
Vocês são apenas "ficantes", então não fique se apegando demais ao menino e nem tendo ataques de ciumes. Possivelmente ele esteja pegando outras sim e nem precisa ser estas do bloquinho, pelo visto ele gosta de se divertir, livre, leve e solto.

Mas porque você não foi junto no bloco dele? Ele não te convidou?
20/02/2018 13h12
Eu acho que a sua desconfiança está em afirmativo, ele tá pegando outras sim