Se olhar o tamanho do mundo do universo é complicado, mas mesmo assim acredito!:)

Você já presenciou algum milagre? Já aconteceu com amigos ou na família?Também vale algum conhecido ou pessoa na cidade.

Tem pessoas que são presenteadas com grandes milagres, mas isso em minha opinião é coisa rara de se acontecer, não é tão fácil e banal...Por isso o nome já diz MILAGRE!

Compartilhe com a gente os melhores milagres já vistos!
Esse povo que vira santo todos fizeram milagres acho isso bem legal.

eles perguntam
12 15
elas respondem
anônima
20/02/2018 10h43
Acredito sim.
anônima
20/02/2018 11h26
acredito sim, Jesus me curou de leucemia
anônima
20/02/2018 16h40
MILAGRES!
Viverei milagres, cantarei milagres
Porque só Tu és o Deus de milagres
Porque só Deus fez, porque só Deus faz
Só Deus faz milagres

anônima
20/02/2018 16h30
Sim
20/02/2018 13h24
Acredito e já aconteceu comigo.
anônima
20/02/2018 11h34
Não acredito, principalmente de igrejas evangélicas, vi um vídeo no YouTube q a menina disse ao pastor q era viciada em cerveja e se coçava, aí o pastor orou e depois ela voltou e tava vomitando na igreja qdo cheirava a cerveja kkk, q piada... E outra igreja o pastor gozava na boca das mulheres dizendo q era leite ungido, só burros pra ser crente, crente são muito burros...
anônima
20/02/2018 11h14
Acredito e já presenciei
Soooby Dooo
18/11/2019 18h13
Acredito.
E espero que aconteça. Já é um milagre meu irmão estar vivo e espero que aconteça mais milagres e ele fique ótimo. Que saia daquele hospital andando e pulando
anônima
18/11/2019 19h59
kkk
anônima
18/11/2019 20h29
milagres acontecem
30/11/2019 08h05
Sim. Acredito em milagres. Deus curou meu útero com feridas. Deus me deu duas filhas, quando estava desesperada pra engravidar e não conseguia. Meu esposo sofreu um acidente de carro terrível, onde o carro ficou pior que um maracujá, o motorista que era seu primo foi jogado pelo parabrisas e faleceu na hora, um amigo deles que estava no banco de trás quebrou a clavícula e ele que estava ao lado do primo no banco da frente, sofreu apenas arranhões. Acredito em milagres! Acredito que nosso Deus é o Deus do impossível!!
eles respondem
20/02/2018 11h39
Sim, tenho uma tia que já passou por mais de 20 impressionantes acidentes de carro, e nada sofreu de grave. vive até hoje inclusive. Era oficial de justiça de SP na época.
anônimo
20/02/2018 15h19
Não.
20/02/2018 10h39
Por magia ou influência dos orixas? Não

Mas tenho certeza que muita coisa acontece de forma que o conhecimento do ser humano é incapaz de compreender devido a nossas limitações.

Mas não é o pastor orando que faz aquilo acontecer.
20/02/2018 11h29
Eu acredito sim
20/02/2018 11h00
Milagre é algo que ocorre várias vezes ou uma vez na vida?
Se tu anda vendo coisas demais ocorrendo, não são milagres...
20/02/2018 16h04
Milagre não faz sentido, só o que pode acontecer acontece.

Existem coisas extremamente raras, ganhar na loteria, sobreviver a 5 tiros. Já vi um cara correr na praia e um raio cair uns 5 segundos depois dele passar por um ponto.

Agora, comparando com a quantidade de gente que se fode todo santo dia, hora errada e lugar errado, um ou outro acontecimento raro não me impressiona nem um pouco.
anônimo
20/02/2018 11h18
Eu acredito, mas nunca vi.
Sly
20/02/2018 11h36
Não, infelizmente.
20/02/2018 16h38
Acredito que coisas extraordinárias acontecem,pessoas curadas,sobrevivem a acidentes violentos ou escapam deles mas por outro lado tbm acontecem outras fatalidades inimagináveis, o @Layne expressou bem isso.
anônimo
20/02/2018 22h26
SIM e aguardo o meu com fé e esperança.
anônimo
18/11/2019 20h10
Acho que sim
18/11/2019 20h13
Eu nunca vi um milagre, mas já vi e presenciei fenômenos ditos paranormais, e para mim milagres se encaixam nesse contexto, mas algo bem mais extremo que meramente habilidades relacionadas a chi, porém acho que você acharia o que esse cara faz milagres dependendo do seu ponto de vista: