3K  25/02/2018 10h36

Tive algumas amigas muito boas mas não sei se posso chamar alguma de melhor amiga ou se elas se encaixam nisso

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
20/02/2018 10h59
Quase um irmão/irmã. Pra mim é isso.
20/02/2018 11h04
É algo que envolve um grande magnetismo, cumplicidade, lealdade, afeição e sinceridade.
Tive alguns bons amigos também, coisa de dormir na casa do outro, se divertir, socorrer em horas difíceis, mas mesmo assim foram apenas muito bons amigos pois não foram todos esses adjetivos, o verdadeiro melhor amigo mesmo, é raríssimo, não é atoa que a palavre se refere no singular.
20/02/2018 11h03
O meu é meu fígado. Esse bicho aguenta tanto e nunca reclama. Nas reuniões de condomínio dos órgãos ele sempre é o mais cansado.
anônimo
20/02/2018 11h00
Você iria saber, não é algo que você consegue ter dúvidas.
Quando o amigo é de verdade você sabe que são aqueles lá.
20/02/2018 11h03
A definição que vc se sentir bem com ela nos seus relacionamentos de amizade.
20/02/2018 11h08
Pra mim, amigos mesmo são aqueles que te procuram quando sua vida está vazia e tu está na pior, não te deixam afundar ainda mais e sempre estão te apoiando sem tu pedir ou por dó, mas pq te querem bem.
Em resumo, estão contigo nas horas boas e ruins.
20/02/2018 12h12
"Amigo é coisa para se guardar
De baixo de 7 palmos de chão "
É, acho q é assim a música =)
20/02/2018 13h48
Melhor amigo eh aquele que não tem medo de virar pra você e te xingar para seu próprio bem e mostrar que tu está errado e vc compreende isso numa boa sem se ofender.
25/02/2018 10h36
Oque vai ri quando voce se fode e vai fazer voce rir junto... Kskskskskskskksksks
elas respondem
anônima
20/02/2018 11h00
Dizem que é aquele mais próximo de vc, aquele com o qual vc pode contar nas dificuldades, no qual você mais confia. Eu não gosto de chamar ninguém de melhor amigo. Gosto de todos os meus amigos igualmente. Cada um tem um papel especial na minha vida.
anônima
20/02/2018 11h04
Aquele q está pra td. Te aceita e te ama sem julgamentos. Te dá uns tapas bem dados qdo necessário. É leal até depois da morte.
20/02/2018 11h22
Melhor amigo(a) é aquele(a) que :
➡Você pode contar os seus segredos e ter a certeza que eles nunca serão divulgados.
➡Ouve o seu silêncio, consola as suas angústias, te alegra nas horas tristes.
➡Fica feliz com a sua felicidade.
➡Te dá bronca, te mostrando que as suas atitudes estão erradas, mesmo que você fique morrendo de raiva dele(a).
➡Te aguenta até em dias que você está insuportável.