4.06K  20/02/2018 13h49

Tipo minha ficante reclamou meio que sarcástica porque mudei a foto do meu perfil no whatsapp, será ciúme?

Ela falou pessoalmente:
- Você tá igual as minhas amigas da faculdade, troca de foto de perfil toda hora no whatsapp, aff?

Eu tava com a mesma foto há mais de 40 dias no perfil. Eu respondi só que tava afim de mudar.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
20/02/2018 11h39
Ela ta com ciúmes... eu sentia o mesmo quando o meu ficante mudava de foto. A impressão que me dava era que ele queria se mostrar pra alguém hahahah
20/02/2018 13h46
Tem gente que muda foto pra chamar a atenção..
anônima
20/02/2018 11h22
Ué, simples. Se ela "reclamar" troca de foto novamente.
Que bobagem, convida ela pra tirar selfies. =)
anônima
20/02/2018 13h23
Imagina quando for namorada, rsrs
Mude a foto quantas vezes quiser.
20/02/2018 13h49
É só perguntar para ela qual é o problema, o perfil é teu....se ela já fica te cobrando a forma como tu te apresenta nas redes sociais, imagina se chegarem a namorar, ela vai querer que tu nunca mais utilize teu whats e outras redes sociais.

Ela falou brincando, mas te cobrou.
eles respondem
20/02/2018 11h20
Reclamar é uma palavra muito forte. .
Vcs são só ficantes.
Vai com calma.
20/02/2018 13h44
Fala para ela assim "se não gostou, me chupa"