Quando a mulher te beija de forma carinhosa significa que ela quer um sexo mais romântico, carinhoso.

Quando ela está te beijando der forma ardente ela quer um sexo com pegada, firmeza... quer que você domine ela.

Certo?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
01/09/2015 20h02
Sim ... Pra mim na cama tem q ter um sexo mais forte , sem essa de romantismo , ate q sou virgem mas gostaria q fosse assim .. Agora sobre o beijo acredito que não diz nada , pq foi aoenas um beijo...
anônima
02/09/2015 16h58
geralmente nao
algumas demonstram mais o que quer pelo beijo
outras querem so te impressionar e logo após ja estao se atracando com outro, e as vezes a menina so e timida
eles respondem
anônimo
02/09/2015 14h24
Normalmente sim