porra contei uma mentira hoje, pra uma velha que me manda nude todo dia me assediando. Doida pra fuder comigo, mas eu sou casado e ela não é lá essas coisas pra valer uma traição.

Eu menti não bem, que nessa mentira eu tava sendo ameaçado de morte, o negocio parecia tão verdade que eu fui começando a ficar com medo de verdade. hahahaha

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
20/02/2018 11h51
Grau zero. Melhor jogar a verdade e ficar c a consciência tranquila.
eles respondem
20/02/2018 12h07
Não sabia q rolava nudes na terceira idade rs
anônimo
20/02/2018 11h52
Eu só uso em último caso. Mentira tem que ser usada como moderação, tem que usar em algum momento que se sentir ameaçado, ou entre a cruz e a espada, tem de ser usada como um instrumento para te livrar de emboscada.
Sly
20/02/2018 12h05
Eu não gosto dessas fitas não. Sou péssimo pra isso.