Fiquei algumas vezes (3) com um cara que eu já conhecia antes de ficar e em todas as vezes ele arrumava um motivo pra ficar putinho com alguma coisa que fiz/falei que não agradou a ele e rolava DR.
Ele é do tipo que não quer se apegar a ninguém, mas eu não estava me importando com isso.
Será que ele tá fazendo merda? será que ele tá afim de mim? será que ele é carente? será que ele só é machista e quer tentar me diminuir?

elas perguntam
9 5
eles respondem
20/02/2018 12h59
Xiii, pelo som do clarinete, esse cu leva cacete.

Caia fora, homem dramático e que adora briguinha é o cúmulo da desgraça.
20/02/2018 13h02
DR é para entrar em um consenso.
Agora isso cheira a acusações, que muitos usam acusações pra esconder alguns podres.
20/02/2018 13h53
Mulher q gosta de DR já é chato imagina homem, mete o pé desse maluco ai
anônimo
20/02/2018 12h49
o q e dr?
anônimo
20/02/2018 12h51
Bom, o tipo de homem que gosta de ter DR é pelo contrário do que tu disse, é o que realmente se apega mais, aquele ciumento e que é inseguro, geram isso porquê as vezes você pode ta dando causas de ciumes nele, eu acredito
20/02/2018 12h54
veja pelo lado positivo, ele te fala quando algo não agrada.
anônimo
20/02/2018 12h54
Por favor, pare de usar a palavra machismo pra tudo, banaliza e enche o saco.
20/02/2018 14h12
Mano... tirando eu por exemplo e meus relacionamentos quem sempre gostou dos drs foram sempre elas. Eu prefiro sair no braço com dois do meu tamanho do que ter uma dr. Isso porque mano... essas drs, pelo menos pelas minhas experiencias, sao uns trem muito sem futuro e sem resultado. Se o cara senta e conversa e expoe os pepinos e tal, surte muito mais efeito. A minha mina atual eh rainha em querer arrumar dr. Vou aguentando ateh a hora que solto os cachorros. Ai tbm sai da frente e compra lenço.
20/02/2018 14h16
"Será que ele é machista "

ai meus bagos
elas respondem
20/02/2018 12h54
Preguiça... Homem que arruma motivo bobo pra brigar antes mesmo de namorar vai ser o tipo de cara ciumento que te quer controlar até teu peido
anônima
20/02/2018 14h02
Isto nem é uma DR, é um rosário de críticas... O cara é inseguro, ciumento, possessivo, autoritário, controlador, vitimista, sociopata e se chegarem a namorar, vai infernizar tua vida.

Conheço bem o tipo, já namorei um assim, tudo era motivo para uma choradeira infernal, parecia uma criança grande reclamando, cobranças idiotas, conversas intermináveis e uma encheção de saco sem fim, e totalmente sem a minima razão. Ele tentava fazer eu me sentir uma monstra, um demônio, etc e se vitimizava ao máximo. Aguentei três meses e perdi a paciência. Mas dai ele me perseguiu e me infernizou por mais 08 anos até ir preso.
anônima
20/02/2018 14h34
Um saco. Dr só quando necessário, fora isso prefiro os que dizem "mas não vou discutir com vc, vamos mudar de assunto"
20/02/2018 12h55
É um caso atípico.
Quando essas reclamações vêm de um lado só, não é DR e sim acusações.
Complicado um cara agir assim.
Ainda mais que vcs são apenas ficantes.
anônima
20/02/2018 12h57
Ai q chato. Ele é um mala q qdo namorar será um lunático q encrencará c td. Vc gosta dele?