Ficamos uma vez, nossas conversas sempre foram quentes. Porém atualmente ele não me responde no whats, sempre falo em sexo e mando frases picantes, mesmo assim ele não reage....
Obs; sou virgem e falei pra ele, será por isso? Que ele não me quer, Mas falei q qerua que fosse o primeiro, mesmo assim continua sem nem ao menos me responder.

elas perguntam
3 6
eles respondem
20/02/2018 14h47
Tente outro
anônimo
20/02/2018 15h26
Porra, não se tocou que ele NÃO TE QUER???

E na boa, isso não é crime.

Acha que é especial porque tem uma buceta no meio das pernas e é virgem?

Existem BILHÕES assim.
20/02/2018 22h05
Depende do homem, do que ele busca e de quem busca.
Eu, por exemplo, não mudo minha meta nem se outra pessoa implorar.
Cada um tem suas prioridades.
elas respondem
anônima
20/02/2018 14h46
Ele não quer, homem gosta de conquistar e vc já vai oferecendo a periquita assim aff, se valoriza.
20/02/2018 14h43
ele não quer nada com vc , não envie mais mensagens
anônima
20/02/2018 14h45
Ele não tem interesse.
anônima
20/02/2018 15h20
Minha flor, se você só quer perder a virgindade, pq você fala pra ele? Se for só pra perder, eu não vejo razao de dizer. Aguenta a dor se doer, se ele estranhar o maximo que ele vai achar é que a transa foi ruim ou você não tava lubrificada( com tesão) suficiente. Quando você diz que é virgem, que tem 29, e ainda fica correndo atras dele, dá a impressão que você ta desesperada e ele é o único cara que se interessou por você, o que acaba perdendo a graça pra ele
anônima
20/02/2018 14h43
Ainda não desenrolou? Pare de se oferecer menina. Ele não quer e qto mais a oferta, maior a rejeição.
20/02/2018 14h46
Acontece.
Eu tive um crush que tava interessadissima, soh faltava me jogar em cima dele, e era só pra sexo casual... ele nao me quis! Nao se humilhe, se valorize! Hoje eu vejo que fui longe demais com este rapaz, ainda bem que não saímos, teria sido uma bosta