Esses dias assisti um episódio de uma série onde duas pessoas que eu jamais imaginava que ficariam juntos, acabaram se beijando e isso mexeu muito comigo porque foi uma das cenas mais bonitinhas que já vi. Eles não eram os melhores amigos do mundo, mas eram amigos. Nunca vi indícios dos dois juntos, mas de repente aconteceu. Ninguém forçou nada, ninguém insistiu, ninguém tentou.. só aconteceu. Fiquei pensando que era esse tipo de amor que eu queria na minha vida. Algo que simplesmente acontecesse sem eu precisar ficar procurando e esperando conhecer a pessoa até me apaixonar por ela. Algo inesperado mesmo...Será que acontece mesmo?

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
20/02/2018 15h43
Balela. Coisa de Walt Disney e Hollywood...

As pessoas confudem amor com tesão! Ou paixão...

Nós temos que amar a pessoa da seguinte forma... Aprendendo amar essa pessoa. No momento mais difícil, no momento da felicidade e desenvolver a cada dia o eu te amo...

Tenho um amigo que converso com ele sobre essas coisas. Um dia estavamos conversando sobre isso, e o que aconteceu?... Descobrimos que o amor que sentimos pela pessoa, tem que vir naturalmente e amando a cada dia mais. Desde quando conheceu, até os dias de hoje.

Pq muitos casais, brigam e separam pelo simples motivos de "estar gorda" ou de o "cara estar acabado?" é pq acharam que seriam a vida toda assim... A mesma pessoa de sempre... De jeito nenhum! Temos que a cada dia amar a pessoa... Muitos casais se perdem, por que pensam que amou no dia em que conheceu(se é que pode ser chamado de amor) e pensam que está tudo resolvido e será assim. Aí na primeira batalha, a pessoa já entrega a vitoria!... Por falta de maturidade e de não saber o que é o verdadeiro significado de amar. E o meu amigo já está casado a anos com essa mulher, e não houve se quer um arrependimento ou uma traição por ambos.

Desculpe pelo texto, em breve lançarei o livro... Aprendendo a amar "Passo a passo". Creio eu que ajudará muitos casais.
20/02/2018 15h54
Acontece. Quem diz que não é amargo.
20/02/2018 15h35
Pode até existir, mas não crie muitas expectativas não baby
20/02/2018 15h25
É bem difícil, mas não impossível. Hoje em dia as pessoas valorizam muito o exterior de modo geral, seja na aparência ou atributos físicos, seja dinheiro ou status, enfim...

Toda essa adoração pelo exterior, fez as pessoas ficarem superficiais e egoístas. Tornando o romance apenas um conceito genérico e utópico.

Só resta nos filmes mesmo =/
anônimo
20/02/2018 15h29
Sim, sou a prova viva disso.
20/02/2018 16h01
Existe sim. Mas nem sempre acontece
anônimo
20/02/2018 17h33
O roteiro forçou, pois ambos indivíduos são atores. Não existe este tipo de "amor" que os filmes, séries, a mídia de um modo geral vende. Não é questão de ser pessimista ou amargo, e sim racional e lógico.
20/02/2018 17h42
Acontece sim, hoje em dia voce tem que saber filtrar muito para conseguir isso.
FOda que muita coisa atrapalha as pessoas: o passado de cada um, traumas, ego, mentiras etc.
E isso as vezes caga um amor que poderia ser lindo.
Mas nao perca a fé, porque acontece.
COnheco pessoas que acreditavam que nao acontecia e de repente conheceram alguem diferente de todos os outros e que mudou a vida delas.

SO nao ache que seria como nesse filme, tudo simples e facil e de repente era amor. Amor é sacrificio, perdão, foco, e dedicacão.
Normalmente comparam o amor com a construcão de uma casa. Tem que saber amar pra fazer direito. Isso so acontece quando se ama a si mesmo
elas respondem
anônima
20/02/2018 16h21
Eu tenho uma amiga que viveu uma história de filme♥
O resultado? Rsrsrs
Depois de um ano ela traiu ele e ele traiu ela
Fim
anônima
20/02/2018 15h28
Existe sim. Só está desmerecido .
20/02/2018 17h40
Pra mim, isso é a melhor definição sobre amor:
anônima
20/02/2018 16h03
já cheguei a conclusão que esse amor romantico só acontece p os outros.... então a psiciana aqui já perdeu as esperanças
anônima
20/02/2018 15h50
Aquilo foi uma cena, um filme..
20/02/2018 16h08
De início pode até ser, pode até acontecer uma história bonita, mas o "felizes para sempre" dos filmes não existe, a vida real é bem diferente.
anônima
20/02/2018 16h12
Não consigo mais acreditar em nada.
Só no cinema pra ter um "e eles viveram felizes para sempre!"
20/02/2018 17h16
Acontece sim e é bem gostoso vivenciar isso :)