Meu melhor amigo (6 anos de amizade) nunca confirma que tem namorada, mas uma menina se apresentou para mim como sendo namorada dele. Ele sempre me enche o saco dizendo que eu tenho que arrumar namorado, que eu não devo casar virgem e tal.
Hoje ele estava no Estado que esse garota mora e eu disse: Ué está aí? Como está a fulana? Ela pareceu bem legal, deveria estar morrendo de saudade do namorado. Você teve sorte de encontrar uma menina tão maneira.
Depois disso ele ficou monossilábico. Meio calado. Disse que não viajou para outro Estado. Às vezes responde, outras não as minhas mensagens.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
02/09/2015 14h25
Se vc der uma chance pra esse cara, vcs dois se casam. kk
elas respondem
anônima
01/09/2015 23h01
Difícil dizer...
01/09/2015 23h14
Whats? Amigo desse jeito ?
anônima
02/09/2015 08h44
Ficou chateado e sem graça por vc ter descoberto. Provavelmente ele queria ficar com as duas. Amigo? Só se for da onça, mas seu não.
De qualquer forma, acho melhor vc se afastar.
anônima
02/09/2015 17h01
provavelmente ele gosta de vc, e como alguns comentarios acima, talvez ele queria so ficar com vc, ou ficou sem graça por vc ter descoberto um segredo dele
bate a real pra ele, caso nao melhore, ignore ele, faça o mesmo que ele faz com vc
isso ia fazer ele sentir sua falta !