Oi amores, tudo bem? Espero que sim. Nesse último fim de semana eu conheci um rapaz que foi super gentil comigo, conversamos bastante e o assunto fluiu. Ontem ele me adicionou no face mas ainda não tentou uma nova aproximação. Achei o perfil dele no Instagram e queria saber de vocês se, se eu pedir para segui-lo isso pode ser um sublime sinal de interesse de minha parte ou isso não teria nenhum significado? Obrigada!!

elas perguntam
6 1
eles respondem
20/02/2018 15h11
Ia sim. Interesse eu entrar em contato com ele. Só que se ele for um desses virgens carentões da vida pode sim já pensar "ela me ama". Um homem normal ia achar legal apenas.
20/02/2018 15h12
Interessante com certeza
anônimo
20/02/2018 15h12
Claro que significaria um interesse da sua parte, mas não necessariamente amoroso, poderia ser apenas na amizade. Agora me responda, por que tem tamanho receio do jovem notar algum interesse seu? Pela sua pergunta você está sim interessada nele, então facilite as coisas. Joguinhos bobos não irão faze-lo se apaixonar, isso é besteira.
20/02/2018 15h24
Faça isso enquanto há tempo.
Amanhã pode ser tarde.
anônimo
20/02/2018 15h26
Depende do cara... Eu não uso instagram, mas mesmo se a uma moça fizesse isso, eu nem perceberia que é interesse. Iria achar mais que é interesse para ter seguidores.

Mas alguns, irão achar que vc tá dando mole pra ele, que agora ele achou a mulher pra casar e um monte de blá blá blá.

PS: não li a descrição...

Nesse caso eu acharia que é interesse sim. Minha auto estima iria elevar e iria achar foda demais!
anônimo
20/02/2018 15h28
Porra, as pessoas hoje em dia estão carentes pra caralho!

Tu vai adicionar com a foto da sua bunda de calcinha no perfil com uma folha de papel escrito: "Fulano, te adicionei, mas quero mesmo é tirar minha calcinha e sentar na tua piroca"????
elas respondem
20/02/2018 15h10
Demonstraria interesse sim, eu acho sutil
Adicionaria!