Vejo no meu ciclo de amizades, minhas amigas mulheres ficam solteiras num intervalo curtíssimo de tempo, logo arrumam outro cara pra substituir o namorado anterior.

Por que fazem isso?

eles perguntam
6 8
elas respondem
20/02/2018 16h31
Sempre fui solteira e não estou reclamando.
anônima
20/02/2018 16h28
Eu também não conseguia ficar solteira, mas agora faz dois anos que não tenho namorado .
anônima
20/02/2018 21h19
Uma mulher em meio a homens é o mesmo que jogar um osso para vários cães enquanto que um homem em meio a um monte de mulheres é um intruso. Homem pensa com o pau então é sempre fácil conseguirmos manipular enquanto que para homens é claramente mais difícil.
20/02/2018 16h35
Tenho amigas que são assim, eu realmente eu não sei.
Eu não me importo de ficar solteira, nenhum pouco.
anônima
20/02/2018 16h50
Umas sim, outras não... depende da personalidade de cada uma.
anônima
20/02/2018 16h50
São bonitas né? kkkjjkkkkkkj
eles respondem
anônimo
20/02/2018 16h27
Muitas não tem nenhum hobby, não gostam de ler, não gostam de nada...
Só pensam nisso mesmo... e elas querem achar o melhor também... é normal.
É curioso como muitas não gostam de nada, mas odeiam ficar entediadas...
por isso deixam os caras entreterem elas...
anônimo
20/02/2018 16h48
Conseguem. Até bater os 35-40 e não ter mais poder de sedução. Aí as mesmas não conseguem se manterem solteiras por acharem que morrerão sozinhas. É logico que de um modo geral mulheres de 16-28 pouco pensam na proposta de relacionamento. Não que as mesmas não queiram, mas é que é tanto cara as cortejando que as mesmas não precisam se preocupar com isso.

Façamos uma lista hipotetica para cada faixa etaria da mulher:

18 aos 23 anos- todo cara está atrás dessas por estarem na melhor fase da vida para a mulher que é 18-23. Ou seja tem coroa rico, playboy, caras na faixa de 35 que estão com a vida financeira estavel, estudante que faz estagio no senai e etc.
25 aos 30- Já tem um número menor de homens atrás, mas é um número bastante expressivo ainda. Esses homens são caras que tem um trabalho com salario estável que dê de vez ou outra para viajar para algum local próximo no final de semana. Têm os velho, mas não os ricos pois os mesmo continuam atrás das 18-23 anos. Esses velhos das mulheres de 25-30 anos são caras aposentados, ou homens que trabalham em alguma firma e ganhe 3 mil por mês, tem também aquele cara que era do senai e arrumou um emprego medíocre, mas honesto e etc.
35-40: Aqui os homens praticamente somem da vida das mesmas, e o que resta são os trabalhadores que ganham em média dois salarios mínimos por mês. Também aparecem jovens de classe baixa de 20-30 com fetiche de comer coroas e novamente o cara com trabalho medícre( mas aqui ela já vê o mesmo com bons olhos).
45 anos: As mesmas se casam e teem um relacionamento com o trabalhador que ganha dois salarios mínimos que se estudava no senai, sustentando a mesma, e seus filhos um com o velho rico, e outro do play boy. E claro ambos não assumiram a criança pois o velho é casado e o playboy não tem tanto dinheiro quanto aparentava, assim gastando o mesmo com bebidas, som de carro, mulheres e etc.
20/02/2018 16h22
Se fosse só vc que visse isso seria até bom
20/02/2018 16h23
No mundo real de adultos a maioria das pessoas está em relacionamento. Solteiros são maioria só em alguns círculos específicos.
anônimo
20/02/2018 16h53
Toda hora tem um cara novo fazendo uma proposta se a mulher for bonita. Imagine se isso acontecesse com vc, ficaria solteiro?
anônimo
20/02/2018 16h50
Sei lá. Que elas se fodam.
20/02/2018 17h04
Elas devem tá usando o ciclo 21
20/02/2018 20h17
Mulher só fica solteira se quiser, pois tem uma penca de marmanjos atrás delas, até a mais comum tem filas de pretendentes. A classe masculina ainda é muito escravoceta.