Conheci um garoto em uma festa, ficamos e ele ficou muito duro cmg, conversamos muito tambem, e eu disse q n podia transar pq tava menstruada e ele disse que n queria só transar cmg, q tinha me achado divertida (sendo q eu deixei claro q eu queria dar p ele, n precisava ele ter dito isso).
Só que eu gostei bastante dele e conversamos muito, ele marcou da gente se ve na casa dele no final da semana.
Conversamos o dia seguinte pelo wpp, só q em um momento eu fui grossa, e acho q por isso que ele n foi mais falar comigo, ai eu fui perguntar da hora q eu ia para casa dele e ele disse só "foi mal, não vai mais rolar".
Ok, achei infantil, e ele n quis remarcar, então exclui o numero dele.
ai duas semanas dps ele me liga bebado de madrugada querendo me ver, eu n atendi e só respondi falando q n podia sair e que achei estranho ter me ligado e ele n respondeu.
Será que ele realmente é escroto ou só quer me comer? Será que se ele responder, vale a pena?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
20/02/2018 16h37
Na boa, cadê seu tarja preta? Sua mãe sabe que tu fica no quarto postando essas merdas?
20/02/2018 16h41
Os dois foram trouxas e os dois foram escrotos.
anônimo
20/02/2018 16h43
Seu comportamento infelizmente ta se tornando o padrão.
elas respondem
20/02/2018 16h42
Vale a pena o que? Vc não disse que deixou bem claro que só queria dar pra ele?
anônima
20/02/2018 16h36
Não vale a pena.
Afinal o que ele quer realmente? TE COMER. Afffff!
anônima
20/02/2018 16h41
Os dois são trouxas.
anônima
08/01/2019 13h34
Existe homem de verdade ainda.Relaxa.