1.09K  23/09/2018 09h38

To grávida de um filho do meu namorado, ele diz que vai assumir, que é dele, mas vive fazendo interrogatório perguntando de quanto tempo eu to, qual das nossas transas que eu engravidei, quando foi minha última menstruação, ainda mostrou o resultado do exame de gravidez para pessoas que nada tem a ver e essas pessoas repassaram o exame para médicos conhecidos em busca de opinião do tempo de gravidez. Me senti humilhada pois nunca dei motivos para ele desconfiar e estou muito chateada dele dar liberdade de pessoas que nem me conhece direito ficar debatendo e dando pitaco sobre a gravidez, me tratando como uma golpista, como se eu tivesse engravidado de outro e jogado a responsabilidade pra ele. Devo terminar com ele?

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
20/02/2018 16h50
É um cara esperto. Não se pode confiar em ninguém.
anônimo
20/02/2018 16h53
Faria exame de DNA no programa do Ratinho.
20/02/2018 16h52
A @lou foi sensata e acho que vai ser uma das poucas respostas sensatas que tu vai ter. Aproveite.

Se o cara tá enchendo com isso espera nascer e faz exame. Ele provavelmente é um burro e inseguro. Não quer dizer que ele desconfia racionalmente de ti. Tu vai ter um filho e esse cara vai ser o pai. Não é hora de agir precipitadamente guria.
anônimo
20/02/2018 17h13
O cara te conhece, se age assim, tem seus motivos.

Vir aqui e contar só sua versão, é mamão.
anônimo
20/02/2018 16h52
Não boba, imagine.
Quando a criança nascer ele vai mudar... Já faz isso início tu vê quem ele é!
Pessoal do lado deve olha pra ti e falar q trouxa, cara faz isso frente dela, ela ainda aceita... pra mim ti é interesseira pois aceita isso. Já era pra ter vazado e deixa recado espera o dna que ti vai vê se é seu ou não, se não for vc não paga pensão.
anônimo
20/02/2018 17h16
Ele tá certo quem não deve não teme
anônimo
21/02/2018 19h09
Ele tem todo o direito de exigir um teste de DNA. E você se preveniu ou agiu de má fé? Isso cabe processo rs.
anônimo
21/02/2018 18h23
Ra ra ra ra tinho
anônimo
20/02/2018 16h52
mancada
elas respondem
Lou
20/02/2018 16h49
Conversa com ele primeiro, o momento é delicado para os dois. Tenha calma e não aja precipitadamente.
20/02/2018 17h07
Isto que dá transar sem o devido cuidado, nem uma pilula, um DIU -Dispositivo intra-uterino. anticoncepcional injetável, camisinha masculina, camisinha feminina, implante, pilula do dia seguinte, coito interrompido, enfim....

O fato é que ele não quer este filho, se assumir vai ser por questão moral mesmo. Ele queria apenas namorar e transar, não ser pai. É só você esperar a criança nascer e fazer um DNA.

Quanto a ficar ou não com ele, se acalme e tenha jogo de cintura, tu precisa dele. A reação dele é normal, está apavorado, não era isto que ele queria, como eu disse, queria transar e não formar uma família. E obviamente ele não gosta de ti o suficiente para isto.
anônima
20/02/2018 16h50
Isso que dá transar com qualquer zé mané, agora espere o exame de DNA e se possível fique longe desse homem.
20/02/2018 16h49
faria um teste de dna e esfregaria na fuça dele.
20/02/2018 16h51
Ouça essa.
20/02/2018 16h56
Eu terminava, fazia o exame de DNA e depois fazia ele engolir.
21/02/2018 19h19
Sério q tu ainda tá com ele? Eu saia fora, e posteriormente fazia o exame de DNA até lá, não exigiria nd, até pq ele parece não tá acreditando q o filho é dele, depois q comprovado q o filho é dele, ele teria q assumir a responsabilidade.
23/09/2018 09h38
No seu lugar assumiria a criança sozinha, terminaria o namoro e não colocaria o nome dele na criança. Teoricamente parece difícil, mas acredite pior é viver assim.