E o seguinte tinha ou tenho ainda vou descidir uma namorada , ela min viu conversando com outra e dando um beijo no rosto dela ao min despedir numa festa , mais tinha falado pra ela que não iria nesta festa e ela min viu nessa situação , então ela chegou min e pediu explicação inventei uma história , pra tenta aliviar , e fui tentar amenizar a coisa ela não quis e se afastou de min fui embora , ela conheceu um cara lá ficaram só no (beijo) e depois se encontram mais três vezes neste meio tempo agente ficou afastado mais ou menos 16 dias , bom e ai ela foi pra casa dele no terceiro encontro , ele levou ela pro quarto tirou a calcinha dela ela não estava muito afim e ele tentou mais ela não estava exitada e tipo não penetrou só ficou na entrada mesmo ela jura que foi isso eu sei porque ela min ama já aprontei foi muito com ela , então ela pediu para o cara para pois ele falou lá na Hora que min amava. Ela min traiu mesmo sem ter completado a relação sexual?

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
20/02/2018 16h56
Mim não compreender essa língua!
anônima
03/04/2018 21h26
Capitu traiu ou não traiu Bentinho ? essa é a verdadeira questão
anônima
20/02/2018 16h57
Mim não conjuga verbo. * me traiu?
20/02/2018 16h57
Adolescentes...
anônima
20/02/2018 17h59
Esta história já apareceu por aqui contada pela versão do menino do encontro....dois fakes tirando sarro da minha cara.
anônima
20/02/2018 18h05
Min é com m e não conjuga verbo, e agente é separado = a gente
#ficaadica
anônima
20/02/2018 18h00
min não conseguiu ler até o final sua pergunta ...
anônima
20/02/2018 18h00
Que negócio estranho. Deve ser fake.
Dias atrás tinha um usuário falando basicamente a mesma história, perguntando se "poderia considerar aquilo uma transa", e agora aparece você detalhando tantos detalhes assim? Sei.
eles respondem
20/02/2018 16h58
Que vontade de botar de joelho no milho até me recitar a tabuada do 8 e do 9
anônimo
20/02/2018 16h58
Esses problemas metropolitanos já chegaram até os índios? Vish, ferrou. Ela traiu sim, procure outra índia ou perdoe ela.
anônimo
20/02/2018 17h37
Difícil ,mais deu para entender , se vcs não tinham terminado traiu.
anônimo
20/02/2018 17h53
Cara ela não te merece!
Deixou o cara ficar passando o pau nela, sendo q ela é sua namorada! Fiquei triste por vc agora amigo, estou imaginando se ela n te amasse. Acho q o pau do cara é grosso só por isso n entrou, tu falou q tentou enfiar.. talvez ele sentiu dor ou medo só por isso n foi...A garota entrou quarto de outro tendo namorado sem contar que eles se pegavam, minha singela opinião é q ela queria mesmo sexo.
anônimo
20/02/2018 16h58
min ser índio.
20/02/2018 16h56
Alguém aqui entende Javanês?
anônimo
20/02/2018 17h40
Se não, merece.
20/02/2018 17h55
Claro que traiu. Você ainda pergunta?

Mas vem cá, como você sabe desses detalhes todos?