Era bem pequeno, fui na padaria com meu primo mais velho pela primeira vez de bike na rua, eu tinha uns 8 anos, meu primo uns 23.

Ele desceu na frente, e eu não tinha noção do freio, fui descer o morrinho da padaria, rapaz... o guidão começou a tremer, pneu mexeu pro lado e pro outro, levei um puta capote, fiquei todo preto de asfalto e ralado, eu só lembro das minhas vistas tipo vendo as coisas duplas kkkkk, pensei que ia morrer.

eles perguntam
8 4
elas respondem
20/02/2018 21h05
Eu sozinha no carro do meu pai, brincando com o freio de mão enquanto ele se despedia das pessoas lá da casa de onde estávamos, soltei o freio de mão com o carro desengatado e o carro desceu a rampa e bateu em outro carro. Eu era muito novinha por isso meu pai não chegou a brigar comigo, mas fiquei bastante assustada.
20/02/2018 17h28
➡Quase fui linchada até a morte :(

Deveria ter uns 7/8 anos. Era o capeta na escola.
Sempre eu arrumava brigas (com gente indefesa, claro) kkk
Tinha uma menina que eu perseguia na escola. Xingava ela, batia e saia correndo.
Até que um dia, cansada com as minhas agressões, essa menina juntou uma turma pra me catar no recreio. Eu fui mexer com ela, a turma veio para cima de mim, me batiam, me seguraram no chão e essa menina veio por cima e me socava tanto na cara. Eu não tinha reação. Fiquei zonza. Pensei que fosse morrer tbm kkkk
Hoje é engraçado porque eu mereci aquela surra. Mas foi tenso demais.
20/02/2018 17h10
Quando fui atacada por um cachorro, saia tanto sangue que achei que tinha perdido a orelha, mas só levei 16 pontos.
anônima
20/02/2018 17h17
Qdo caí do barco numa represa.
anônima
20/02/2018 18h41
vários, já atropelei um carro de auto escola numa curva com minha bike, que ficou toda retorcida... esse dia pensei que tinha perdido a xana, doeu tanto ... sim eu fugi com medo da minha mãe ter que pagar a conta da batida .... isso eu tinha uns 10 anos. Tb teve um acidente de bike onde estava "ensinando " minha irmã andar sem rodinhas .... eu soltei ela kkkk numa descida sério... ela perdeu metade do dente e eu apanhei muito, tb teve a vez que minha irmã me trancou fora de casa numa varanda , então chutei uma porta de vidro e meu pé atravessou .... apanhei uma meia hora com o pé sangrando, só então me deram socorro e levei uns pontos na sola do pé .
20/02/2018 22h52
Quando eu tinha 6 ou 7 anos, meu pai tinha saído e eu estava sozinha em casa com minha irmã que também era criança, minha irmã passou mal e eu saí desesperada na rua atrás do meu pai sem saber onde ele estava, ainda bem que encontrei ele no meio do caminho, hoje parece besteira, mas foi pesado para a minha mente de criança na época.
anônima
20/02/2018 18h46
Eu era muito arteira quando era criança rs
Parecia um menino, vivia subindo em árvores, rolando na grama, assustando coruja rs rs
A situação mais tensa foi quando estava com minha irmã e uma amiguinha andando de bicicleta
Tinha um barranco lá que ninguém entrava, ai só de onda resolvemos entrar.Deixamos as bicicletas e fomos andando , parecia que tinha um laguinho e a gente quis ver de perto.De repente um vulto passou.
Só sei que senti uma mão no meu ombro, quando olhei pra trás era um policial dizendo que a mulher que morava na frente do barranco tinha ligado assustada.Que estavam procurando um bandido e ele poderia estar por aquelas bandas,que não era pra três menininhas estarem ali e blá blá blá. Fiquei com tanta raiva na hora de não ir até o "laguinho " rs Fui pra casa na viatura da polícia e ainda dei língua pra "fofoqueira"
Só sei ouvi um monteee ,meu pai furou o pneu da bicicleta e a minha mãe me deu uma surra de cinto rs
Mas nem sei se estaria viva e hoje sou grata àquela senhora
20/02/2018 23h18
Uma situação que fiquei realmente tensa foi por volta dos meus 19 anos, eu conheci um cara lindo e super simpático em um barzinho bem frequentado aqui na minha cidade, e apos isso ficamos conversando até que apos um pouco de insistencia e conquista eu aceitei sair com ele.
Fui em uma sexta após a faculdade, achei que seria só um restaurante nós dois e uma boa conversa, mas ele então disse "vamos encontrar agora o pessoal que vai sair com a gente" , eram 4 amigos homens dele e por sorte tinha uma moça junto, eles dirigiam dando cavalo de pau na rua. Fomos parar em um bar que eu não conhecia, por um momento olhando de fora imaginei que seria um lugar normal, quando entrei tava todo mundo muito animado, eu vi pelo vão da porta do banheiro masculino um dos amigos dele cheirando cocaína e as drogas de todo tipo rolando solta dentro da boate, ficamos cerca de 2 horas neste lugar até que resolveram sair de la e fomos parar em um posto onde o clima tava mais tranquilo, tinha muitas garrafas de bebidas nos carros dos amigos dele e no dele tbm, eu so tomei agua e evitei copos oferecidos por eles, ele me agarrava e me beijava loucamente e ficava repetindo no meu ouvindo que ia me levar com ele, pra dormir com ele e eu com muito jogo de cintura consegui fazer ele me levar embora.

Eu nunca senti tanto medo de alguém como naquele dia.
eles respondem
20/02/2018 18h26
Hummmm boa pergunta mas nao veio nada de imediato na minha cabeca... seu eu lembrar eu edito...

Isso tirando sempre que era dia de entrega de boletins neh
20/02/2018 17h12
Quando tive que nadar uns 300 metros no mar qdo tinha 07 anos, tentando me salvar do Bateau Muche IV, reveillon de 1900 e guaraná de rolha
anônimo
20/02/2018 17h11
Cirurgia da fimose pensa numa parada tensa tinha 6 anos
20/02/2018 18h31
Com dois anos fiquei preso na churrasqueiras. queimadura de terceiro grau nos pés.

Com quatro levei uma foiçada no osso lateral do olho. Tive de fazer cirurgia no seco na emergência.

Com cinco meu pai bateu o fusca na Curva da Morte e eu quebrei o para brisa com a testa.

São Jerônimo foi tenso demais.