Na época que eu e ela estávamos pra terminar ela começou a falar de um cara mencionando a inicial do nome dele no Twitter, bem infantil mesmo. Falou que foi na hora da raiva. Qdo a gente terminou eu fui infantil tb e mandei um print de uma conversa de uma menina bem bonita que veio falar comigo no face pra ela, ela falou que ficou bem brava. Dai uma semana depois eu fui falar com ela perguntando se ela tinha ido me queimar pra menina pq eu sei que ela é meio louca e ela falou que não. 3 duas depois ela colocou na descrição do whats a inicial do cara de novo, que é da sala dela na faculdade. Ela tá fazendo isso pra me irritar como fez no Twitter ou já tá com o cara 20 dias depois que a gente terminou?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
20/02/2018 17h49
Antes era amizade, agora ela pega ele.
anônima
20/02/2018 18h04
Quantos anos ela tem? Pq nossa..
anônima
20/02/2018 18h20
Que infantilidade, meu Deus.
20/02/2018 20h35
Coitados de vocês infantis kkkk
eles respondem
anônimo
20/02/2018 17h47
Nem eu consigo ser tão infantil assim.

Ou consigo?
20/02/2018 18h06
Achei que ambos estivessem ali perto dos 15 anos de idade para ficarem nesse joguinho infantil, mas se ela está na faculdade, precisam amadurecer, muita infantilidade.
20/02/2018 18h24
Olha aí, os próprios seres humanos tão criando e se enfiando na Matrix. Um dramalhão da porra totalmente virtual. Que lixo.
anônimo
20/02/2018 20h34
confesso que achei cômico.
anônimo
20/02/2018 20h32
Ao meu ver, rolou infantilidade de ambos os lados, aconselho que se afaste dela e repense um pouco suas atitudes.
alp
23/05/2018 21h29
Na verdade vocês além de imaturos, ela estava com esse cara já, te metendo a galharia, ela só queria um motivo para terminarem caso não tenha percebido.