tenho uma colega do trabalho, sou novo lá, ela tem namorado vi no seu facebook, tinha elogiado ela simplesmente que era linda e tal, antes de saber q tinha namorado, conversamos no whatssap, só que ela fica me mandando fotos delas, não é nudes, mas fotos com roupas mais sexy! somente digo que linda, arrasou nessa e tal... nao entendo pq ela fica mandando fotos, mas tbm nao queria perguntar pra ela assim, acho que pega mau, nao sou do tipo que se envolve com namorada dos outros é horrivel.. algum conselho

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
20/02/2018 18h25
Quer alguém q alimente o ego dela.
20/02/2018 18h31
No fundo toda mulher sente a necessidade de ser elogiada, não tem jeito.
anônima
20/02/2018 18h20
Sim, muito estranho. Nem te conhece direito e já está mandando várias fotos?
Se você não "cortar", ela vai continuar fazendo isso ...
anônima
20/02/2018 20h24
Ela quer ser elogiada e se divertir um pouco.
Talvez seja normal, mas acho que não é certo.
20/02/2018 22h18
Acho que o namorado dela não elogia ela, então ela tá buscando aprovação em outros pra se sentir com o ego elevado. Fala pra ela parar de mandar, pq vc não se sente confortável com a situação, ela precisa se tocar né?!
20/02/2018 22h19
Não acho normal. Ela tá se oferecendo. Melhor vc cortar logo.
eles respondem
anônimo
20/02/2018 18h20
Só mais uma vadia.

O mundo tá cheio.
anônimo
20/02/2018 20h01
Trabalhei com uma mulher que tinha além do marido dela, 1 amante fixo, e vários ficantes passageiros....
Uma vez estavam 4 na mesma sala,
4 que saiam com a mesma mulher juntos
eles não conversaram entre e sí...
mas achei que fosse rolar um gangbang.
anônimo
20/02/2018 20h06
É só um joguinho que a mesma faz para ter o ego elevado as alturas. Nada mais, apenas isso. Mulheres de um modo geral têm essa necessidade de se acharem desejadas, sexy e etc.
Dá umas cortadas e continua tua vida pois comer tu não vai. Então pra que perder tempo com a mesma, pois pra piorar a mesma já tem namorado. Ou seja se tu continuar vai sair perdendo do mesmo jeito pois ou você vai criar expectaviva e não vai comer a mesma, ou vai levar uma surra do namorado dela.
anônimo
20/02/2018 20h04
Come ela logo.
20/02/2018 22h03
Se forçar um pouco mais, come! rs
20/02/2018 18h21
Ela deve estar meio entediada no casamento e quer ser elogiada, se sentir sexy e atraente. Algo assim. Olha amigo, aqui ninguém admite nada mas eu acho que isso é meio que parte do jogo.
anônimo
20/02/2018 20h26
Esses joguinhos que elas fazem são iguais aqueles jogos de azar, vc nunca ganha, então é melhor cair fora...