Só sei que na série que eu assisto, gosto pra caramba do vilão. Queria odiar o Negan mas toda vez que ele sorri eu me derreto.
anônima
20/02/2018 20h52
Sim. Anjos e demônios.
eles respondem
anônimo
20/02/2018 19h11
Já vi um que porra... Cara... Vc torcia pro vilão, pq ele era muito foda... Não lembro do filme... Se eu lembrar te mando o nome do filme... Mas é foda demais, vc torce pro vilão, que na vdd não é vilão, mais sim um personagem foda.
20/02/2018 19h28
O pacificador.
anônimo
20/02/2018 19h09
Já devo ter assistido filme, mas o mais recente que eu lembro e de uma série no Netflix que se chama Narcos que é baseada na história de Pablo Escobar, que é uma história que eu já conhecia e claro sabia o final, só que vendo a série não que eu achava que ele estava certo, mas olha que absurdo eu torcia para ele não morrer, o que não faz sentido porque a história dele é isso ele acaba morto, enfim sei que eu torcia pro cara que era assassino sanguinário e o maior traficante de drogas de todos os tempo.
20/02/2018 19h26
Jessica Jones vilão da primeira temporada, Doutor Octopus, Lobo, Coringa, Jack (Borderlands), Pagan Min (Far Cry 4), Loki, Darth Vader, Anton Chigurh e Coronel Hans Landa.
20/02/2018 20h14
Algumas vezes. Normalmente gosto mais dos vilões e dos heróis que possuem um lado sombrio.
20/02/2018 20h29
Ozzymandias em Watchmen.
anônimo
20/02/2018 19h14
Vários.
anônimo
20/02/2018 19h36
Romeu e Julieta