1.51K  18/03/2018 16h38

Seja porque estava com mta pressa ou o transporte ia demorar rs Já pegou?

elas perguntam
12 29
eles respondem
anônimo
20/02/2018 19h01
Ja. Tinha um caminhoneiro que levava os trabalhadores na caçamba e me ofereceu uma carona.
anônimo
23/02/2018 04h25
Façam isso não, é perigoso demais.
anônimo
20/02/2018 19h21
Já, fui para um sítio que ficava uns 40 minutos a pé da casa da minha vó. Tinha muita siriguela e umbú, eu meus primos fizemos a limpa, na volta todo mundo carregando um saco carregado de fruta e tendo que andar 40 minutos a pé, até que passou uma D20 e meu primo na zueira gritou - Hey peraê. O carro parou logo a frente. Pense numa felicidade, todo mundo na caçamba da D20, 5 minutos estávamos em casa.
21/02/2018 07h58
Já tive vontade, mas nunca peguei
anônimo
20/02/2018 22h47
Eu não, valorizo a minha vida
23/02/2018 07h30
Uso bastante o uber mas carona nunca, valorizo minha vida (2).

Já entrei sem querer no carro de um estranho.
21/02/2018 10h17
Nao minha linda. Nunca peguei nao. Jah tive vintade de parar e dar crona pro povo que pede na beira da estrada mas... tbm nunca parei. De repente um dia paro
anônimo
20/02/2018 19h08
Já sim.
anônimo
22/02/2018 22h18
Nunca precisei sou leite com pera.
23/02/2018 11h45
já varias vezes e nem queria.kkkkk
anônimo
23/02/2018 11h51
Não que eu me lembre...
10/03/2018 12h06
Já dei carona para desconhecidos, mas não dou mais. O risco da pessoa levar drogas ou assaltos é muito grande. E estando dirigindo não da para fazer muita coisa...
elas respondem
20/02/2018 22h42
Nunca, não tenho coragem, principalmente ser for homem.
20/02/2018 20h59
Só com Uber mesmo. De pessoas totalmente desconhecidas fora dos aplicativos, não.
anônima
20/02/2018 19h36
Já. Minha universidade tinha um grupo de carona no FB. Volta e meia eu pegava carona com alguém.
Mas acho bom que as meninas tenham cuidado com estranhos porque nunca se sabe.
20/02/2018 19h43
Sim. Era um tiozinho com uma rural falador que só.
Me perdi e cheguei em uma estrada, ele parou oferecendo carona só pensei "seja o que Deus quiser".
20/02/2018 23h01
De jeito algum. Sou muito desconfiada.
anônima
21/02/2018 11h50
Fora do País sim aqui não .
21/02/2018 12h49
Sozinha não. Mas uma vez, um amigo de uma amiga nos deu carona após uma festa, deixou ela na casa dela e depois partiu para me deixar na minha. E no trajeto, o imbecil todo alegrinho, passou a mão na minha perna. Passou não, o fdp deu uma pegada de encher a mão. Do nada. Tirei a mão dele, mandei tomar e disse que ele iria se arrepender. Cara, que raiva. 2 minutos depois, sem trocar nenhuma palavra.... fez denovo.
Eu estava com as unhas compridas, lindas, dei 2 tapas na cara desse idiota, que ficou parecendo que ele foi atacado por um lince. Abri a porta e sai andando, ele ficou putão gritando que eu era louca kkkkkkkk.
21/02/2018 12h33
Então, pegar carona não lembro, mais no meu trabalho às vezes ocorre dos clientes pedirem já que passo próxima a rodoviária, confesso que às vezes rola um medo, normalmente vou pela rodovia apenas pra evitar isso, porém, na semana passada eu cedi, estava com um amigo junto, mais o maldito desceu antes, quando parei finalmente na rodoviária o cara investiu, eu me senti muito mal pelo assédio, chorei, tremi,tive até ânsia de vômito, infelizmente isso sempre ocorre.
anônima
20/02/2018 22h58
Já peguei, um senhor numa Kombi. Tava com uma amiga. Estávamos numa cidade pequena e fomos fazer um passeio longe da cidade. Na volta, esperando uma lotação na estrada, nada aparecia. Ficamos muito tempo esperando, aí esse senhor parou e perguntou se queria carona para cidade. Nem pensamos direito e entramos.
20/02/2018 23h04
Já porq eu tava com algm q conhecia a pessoa
N midira..com exceção d uma vez q eu e meu amigo estavamos indo pr BR pegar o onibus da faculdade ae um krinha menor de idade ofereceu carona kkk coisa d 1min até a BR
anônima
21/02/2018 10h28
Nunca
20/02/2018 20h58
Pior que já
anônima
20/02/2018 19h00
Já. Em uma cidade q não conhecia nada e nem ninguém
23/02/2018 11h22
Nunca peguei.
23/02/2018 01h51
Siim, voltando a faculdade em um dia de sábado com outras 2 amigas, confesso que só entramos no carro por causa do cachorro que estava com o casal kkkk
23/02/2018 05h29
Não, mas já dei carona.
Teve uma época em que deu greve de ônibus e eu passei buscar uma colega que morava perto pra gente ir pra faculdade, os pontos de ônibus tavam lotandos e no caminho todo a gente foi passando e parando perguntando se alguém tava indo pra lá.
anônima
23/02/2018 11h24
Nunca, mt perigoso, ainda mais no brasik
anônima
23/02/2018 11h26
Só em cidade pequena, em cidade grande não pego jamais, fico muito desconfiada.
Em algumas cidades de Minas acho até que é hábito, tem sempre alguém com plaquinha pedindo carona nas estradas rs.
anônima
22/02/2018 22h35
Nunca peguei e nao pretendo. Tem tanta gente louca por ai, melhor nao arriscar.
22/02/2018 22h31
Já peguei, mas estava com meu marido. Sozinha jamais pegaria!
anônima
22/02/2018 20h42
Já sim, e pra nunca mais,só tenho agradecer a deus por ter cuidado de mim nesse dia... Gosto nem de lembrar!
anônima
21/02/2018 12h08
Já, eu tinha 15 anos e morava na zona rural e tava indo pra igreja na cidade fazer crisma e um homem me ofereceu carona e eu aceitei, tinha dois no carro e um perguntou minha idade e onde estava indo, e eu disse: 15 e ele falou pro outro: ela é novinha, mas aí desci onde quis, sei q foi perigoso mas eu era bobinha... E mais tarde lá pelos meus 18, 19 anos eu saía com minha irmã pra festas e ela pegava carona com desconhecidos na volta pra casa e eu não gostava, achava perigoso óbvio. E era um saco pq eles bebiam e depois ficavam querendo algo mais com a gente. aff odeio isso. E qdo íamos a festa d vans tinha uns caras q sentavam perto da gente e ficava passando a mão. Aff homens são muito chatos, só pensam em sexo o tempo todo por isso parei d sair pra festas.
anônima
21/02/2018 10h50
Nunca, sou medrosa.
anônima
21/02/2018 10h38
nem gosto de lembrar ... já
anônima
21/02/2018 08h00
Só pelo Blablacar.
anônima
20/02/2018 19h04
Kkkkkk Compartilhem das experiências
Eu já peguei uma vez eu e minha irmã estávamos vestidas de quadrilha e íamos andando pra escola
Minha mãe disse : Não pegue carona com estranhos rs
Passou um casal com um palio e uma criança atrás, oferecendo doce ai entramos
Sorte que estavam indo pra Escola rs
10/03/2018 12h16
Sim.

Eu anos atrás, estava saindo de uma balada e esperando um ônibus. Aí passou um taxista...queria me dar carona. Ele disse que eu podia confiar e tal. Enfim...entrei no táxi e ele me levou até onde eu pedi pra que me levasse. E depois trocamos de número. Mas, eu vivia trocando de celular...então eu nem cheguei a trocar WhatsApp com ele. Hahahaha...

Outra vez estava eu e uma amiga, esperando o busão pra ir pra balada na Barra. Passou um cara oferencendo e dizendo que deixaria a gente na barra. Paramos no posto para abastecer e ele falou: “ainda bem que sou do bem. Porque tem muita gente ruim que oferece carona para garotas bonitas como vcs e se aproveitam... Não façam mais isto” hahahahaha... ele deixou a gente no lugar combinado, peguei um táxi com minha amiga pra chegar na balada. Depois disso, nunca mais. Sempre levava o meu dinheirinho do táxi...kkkk
anônima
18/03/2018 16h38
Nunca, e nem quero.